Outra noite inteira, realmente outra noite inteira 😭
A princípio pensei que seria bom brincar um pouco antes de ir para a cama, mas acabei sendo arrastado por “Horror Ice Cream” e não consegui sair.
Mesmo agora, a tela do meu telefone ainda está ligada e já é quase madrugada do lado de fora da janela. Minha cabeça está tonta, mas meu coração ainda está batendo forte.
Embora o nome deste jogo pareça um pouco fofo, como sorvete, há algo realmente errado...
O vendedor de sorvete chamado Rod tinha um sorriso gentil, mas acabou se revelando um vilão superpoderoso especializado em sequestrar crianças.
No começo eu estava pensando: quão assustador seria se eu simplesmente me escondesse na caminhonete?
Assim que coloquei os fones de ouvido, pude ver as luzes fracas da van, o zumbido do motor e o choro ocasional de uma criança...
Meus arrepios explodiram🫣
No jogo, você deve procurar pistas no escuro sem ser descoberto por Rhodes. Os sons de passos e aberturas de portas são muito reais.
Uma vez me escondi no armário, mas Rod ficou do lado de fora por meio minuto e não ousei respirar.
Meu batimento cardíaco estava tão rápido que até me perguntei se iria morrer de repente😂
Mas quanto mais medo fico, mais quero jogar. O enredo também é muito interessante. Sinto que sou realmente o único que pode salvar essas crianças.
A imagem também é bastante clara. Embora seja um jogo pequeno, a atmosfera sombria e deprimente é particularmente bem conseguida.
É especialmente adequado para brincar tranquilamente sozinho tarde da noite, o que faz você se sentir mais imerso.
Mesmo depois de brincar, quando olho as luzes da rua pela janela, sinto como se um caminhão de sorvete estivesse passando...
Não, tenho que dormir um pouco. Tenho que ir trabalhar amanhã (ah, não, hoje). Jogadores noturnos deveriam se esconder de Rhodes em seus sonhos👻
Espero que algumas irmãs que também ficam acordadas até tarde jogando venham até a área de comentários para conversar comigo, senão tenho muito medo de ficar sozinha hahaha