图片
Já publiquei um post pedindo recomendações de jogos para celular, e vários caras importantes recomendaram o Traveling Frog China Tour da Amway. No começo eu realmente não entendi, então pensei que seria divertido criar sapos, mas não conseguia parar de jogar! 😭
Este jogo é realmente curativo! O sapinho come, lê e corta lenha em casa todos os dias e depois viaja com uma bolsinha nas costas. Ele não precisa se preocupar comigo, ele corre sozinho. A primeira vez que recebi um cartão postal dele, quase chorei. Foi tão amoroso! 📸
No jogo, você precisa usar o trevo para comprar comida e adereços. Você mesmo pode cultivar trevo ou colhê-lo em viagens, o que é bastante fácil. Existem também lojas onde você pode trocar cupons por coisas. A princípio não sabia de onde vinham os cupons, mas depois descobri que poderia guardá-los nas viagens e aos poucos fui entendendo. 🤔
O mais surpreendente é que o sapinho vai trazer especialidades de vários lugares! Colecionei pato assado de Pequim, West Lake Longjing e assim por diante. Embora sejam apenas fotos, fico feliz quando olho para elas. E o jogo é grátis! 0 yuans! O desenvolvedor é Guangzhou Lingxi Interactive Entertainment Co., Ltd., tão cuidadoso! A plataforma é 5.0 e posso jogar no meu celular antigo, perfeito! 👍
Obrigado novamente a todos no fórum. Sem suas recomendações, eu poderia ter perdido este jogo mágico. Se você também é um novato, pode realmente tentar! Criar sapos é realmente viciante! 🐸💕