Irmãos, vocês sabem, vocês ficam sentados no trabalho a maior parte do dia, e a hora e meia do intervalo para o almoço é realmente o último momento feliz para os trabalhadores. Meu colega Xiao Li, que foi recentemente recrutado para minha equipe, finalmente parou de cochilar e começou a jogar King of the Ancients comigo. A razão é muito simples: este jogo é real! de! Não! fígado! 😏
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Embora seja um jogo para celular, a qualidade da imagem é realmente boa. A promoção em nível de filme não é muito escandalosa. De qualquer forma, eu estava comendo comida na varanda da empresa ao meio-dia enquanto observava a paisagem. Me senti muito mais confortável do que no canteiro de obras do lado de fora da janela. O design do vôo livre de 360 graus é muito adequado ao meu gosto. Tenho uma pequena pausa para o almoço e apenas voo e olho as nuvens, o que me faz sentir melhor.
O melhor é que a velocidade de atualização é a mesma de pegá-lo gratuitamente. Depois de dez minutos de trabalho e dois cliques, o nível subiu. O efeito especial de animação de Despertar a Linhagem do Deus Rei, Xiao Li gritou quando o viu pela primeira vez. Ele ficou tão assustado que a irmã da mesa ao lado quase borrifou o chá com leite na tela 😂. Nós dois nos unimos para desligar e lutar contra monstros. Ele escolheu um cultivador de espadas e eu escolhi um cultivador mágico. Assim que a batalha automática foi ativada, coloquei meu telefone sobre a mesa e conversei enquanto comia lanches. Foi muito relaxante.
Há também as sete mudanças de emprego, o que pode parecer um blefe, mas na verdade cada fase tem novas habilidades e novos visuais, então você não ficará entediado. Xiao Li e eu concordamos em nos transferir para um cargo de alto nível juntos, então tínhamos algo pelo que ansiar no trabalho. O sistema de montagem também é muito engraçado. Peguei um antigo tigre branco e ele fez um dragão voador. Ele caminhou secretamente pelo corredor da empresa ao meio-dia, o que foi muito especial (até fui esbarrado pelo meu chefe, que fingiu verificar informações no celular🤫).
A única reclamação menor é que as guerras de gangues às vezes levam a horas extras, mas felizmente podem ser jogadas automaticamente e há benefícios offline, o que é adequado para animais sociais como nós. Você pode terminar as masmorras diárias + da equipe em um intervalo de 30 minutos para o almoço, sem atrasar em nada o trabalho da tarde. Se você também trabalha em um escritório e quer pescar com seus amigos, você pode realmente tentar. Não seja muito arrogante e você será feliz. 😎