图片
Deixe-me começar dizendo que este jogo é muito bom. Você pode jogar Three Kingdoms sem recarregar 0,05 e pode se divertir mesmo sem nenhum membro do grupo Krypton. Estou jogando há quase uma semana e agora estou preso no capítulo 12 da história principal. Deixe-me compartilhar algumas dicas para garantir que você evite desvios ~
Não mexa com a combinação de generais. Generais roxos também podem ser usados ​​no estágio inicial. A combinação de Lu Bu + Diao Chan é realmente ótima para bônus de vínculo! Não ignore o sistema de armas mágicas, equipe o C principal com uma arma mágica sugadora de sangue, empurre a imagem e decole diretamente✈️. Além disso, lembre-se de reivindicar seus ganhos off-line uma vez por hora. Não deixe que recursos sejam desperdiçados!
O que devo fazer se ficar preso? Tente ajustar sua postura! Por exemplo, Zhang Fei pode ser usado como tanque na primeira fila para lidar com danos, Zhou Yu ou Zhuge Liang podem ser usados ​​​​como DPS na última fila e a babá pode ser colocada no meio para salvar vidas. As batalhas automáticas às vezes causam hemorragia cerebral. Recomenda-se usar as habilidades manualmente e salvar o movimento final para lutas contra chefes mais estáveis.
A última coisa a dizer é: não desperdice dinheiro! Este jogo é realmente jogável sem recarga. Acho que todos os grandes do grupo já esclareceram isso, então mantenha a mente calma e desenvolva isso lentamente. Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me na área de comentários e eu responderei online ~😘