图片
Eu tinha acabado de entrar no metrô para casa depois de fazer horas extras e vi alguém no fórum falando sobre os costumes folclóricos do Festival Fantasma. De repente, lembrei-me de um jogo que joguei durante meu horário de almoço no fim de semana passado, chamado “Fengtian White Shop”. Na época, pensei que fosse um tipo de gestão à moda antiga quando vi o nome, mas assim que entrei fiquei completamente confuso - o protagonista mudou-se para uma cidade no início, mas uma mulher fantasma pediu ajuda, o filho do magistrado do condado entrou em combustão misteriosa e espontânea, e o corpo apareceu na lagoa depois que o caixão foi pregado... Bom rapaz, isso é pior do que o turno de sete dias que fiz hora extra na semana passada🤡
Mas, para ser sincero, este jogo é realmente adequado para animais sociais como nós, que só têm um tempo fragmentado. Pense bem, uma pausa de vinte minutos para o almoço é suficiente para terminar a leitura de um pequeno capítulo, certo? Esperar cinco minutos pelo elevador é o suficiente para resolver o mistério, certo? O enredo é tão compacto quanto o chefe incentivando o plano, e não é nada desleixado. E não tem aquele sistema chato de resistência ou tarefas intermináveis. Pode ser aberto e fechado a qualquer momento. Existem muitos pontos de salvamento e não há medo de fragmentação.
O mais importante é - grátis! Não há necessidade de gastar um centavo! Embora muitos jogos hoje em dia sejam considerados gratuitos, mas tenham muitos anúncios na fase posterior, joguei dois ou três vídeos desse jogo e ele é realmente inútil. O estilo de pintura também é bastante interessante, com tons de cinza e lanternas vermelhas, que preenchem diretamente o clima de terror chinês. Se você é como eu e sempre reclama que “quer tocar obras-primas, mas não tem tempo” ou “recebe mensagens de grupos de trabalho assim que abre o telefone”, então você pode tentar isso. Posso passar por duas parcelas enquanto estou agachado no banheiro e não tenho medo de ficar com medo e ter meu telefone quebrado na minha cara (não me pergunte como eu sei disso) 👻
Por fim, um lembrete amigável: não jogue à noite, principalmente se você faz hora extra até de manhã cedo e joga esse jogo, pode facilmente se assustar e fazer você duvidar da sua vida... Não me pergunte como eu sei 😭