Acabei de encontrar esse jogo "Super Parkour" na seção de selfies. Cliquei nele e vi, meu Deus, o sistema de gancho stickman moveu diretamente meu DNA! 🤣
Para ser sincero, este jogo não foi adaptado de nenhum IP de anime. Afinal, a versão original é um pequeno jogo de física chamado Stickman Hook, feito online na China. Mas você acha que se parece com o personagem de uma certa série que se balança no gancho? Minha imaginação pessoal é que Genos em "One Punch Man" usou um braço mecânico para agarrar o prédio, ou "Hiruto the Tiger Sticker" usou um gancho mágico para travar... Não consigo parar o ataque chuunibyou! 🔥
No entanto, como um otaku bidimensional, ainda tenho que reclamar honestamente – a restauração deste jogo é basicamente zero. Não há dubladores, nem ilustrações, nem enredo. Até o rosto do stickman tem apenas pixels. O que você acha que pode restaurar? mas! sim! Esse tipo de estilo de pintura minimalista realmente aumenta meu XP. Afinal, ter seios pequenos também é fofo, e o minimalismo também é estético, né? Além disso, o mecanismo de física para balançar o gancho é bastante mágico, assim como a sensação de ver Izuku Midoriya voando sobre paredes e paredes com sua personalidade em “My Hero Academia”. 🎮
Voltando ao assunto, se você quiser encontrar um jogo adaptado de IP de anime, não venha aqui. Essa coisa serve apenas para matar o tempo, adequada para brincar secretamente na aula (não siga meu exemplo). Mas se você é como eu e consegue imaginar os movimentos de um boneco palito e o currículo gritando “Eula Ola”, então você pode tentar. Afinal, apenas 2% dos bonecos passaram de nível. Uma pessoa com deficiência como eu já está presa no terceiro nível e é incompetente e furiosa...😭
Por fim, gostaria de perguntar em voz baixa: Alguém acha que o esquema de cores deste boneco se parece com o Riki Toro em "Saiki Kusuo's Disaster"? Apenas aquele cara estúpido! 🤔