图片
Ainda me lembro da emoção de enfiar secretamente o GBA debaixo da minha mesa e jogar “Medal of Honor” enquanto me escondia do professor. Hoje em dia, os telefones celulares estão se tornando cada vez mais poderosos e os emuladores se tornaram minha segunda vida para dispositivos portáteis. Hoje quero falar sobre simuladores de alta qualidade em celulares e, a propósito, compartilhar minha recente obsessão por atiradores de elite de vida ou morte.
Vamos falar primeiro sobre o simulador. Se você sente falta do FPS no GBA, pode usar My Boy!. Com os botões físicos do telefone, a sensação é realmente mais suave do que a versão original. Também vale a pena revisitar “Killing Zone” no PSP com o PPSSPP, e ainda parece interessante depois que a tela é esticada. A filmagem em tela dupla do NDS no DraStic é ainda mais exclusiva. A mira da tela sensível ao toque é mais estável que a caneta 😄
No entanto, descobri recentemente um jogo para celular chamado Life and Death Sniper, que teria sido criado pela equipe original daquele clássico jogo da web. Eu experimentei e, com certeza, minha juventude estava de volta! Embora não exija um simulador - afinal, é um jogo para celular - os mapas clássicos "Pirâmide" e "Deserto" e as armas de fogo familiares nele me levaram de volta à época do cibercafé em um instante. Além disso, a operação foi otimizada para celulares. O joystick virtual e a abertura da câmera com um clique são mais refrescantes do que usar teclado e mouse antigamente. Jogadores veteranos de FPS devem conhecer a emoção de tiros na cabeça precisos, e este jogo consegue.
Se você também é uma festa nostálgica, experimente usar um emulador para reproduzir as obras antigas no console portátil ou baixe diretamente Life and Death Sniper para recuperar a paixão do ano. Existem cada vez mais emuladores em celulares e os clássicos nunca saem de moda. Não vou dizer mais nada, vou jogar uma rodada de sniping de vida ou morte e usar o PPSSPP para jogar “Metal Gear Solid” de novo👾