Vamos falar sobre a coisa mais embaraçosa. Eu não sabia que este jogo exigia gritos no início. Quando vi os bandidos, pulei e comecei a atacar. Como resultado, meus companheiros gritaram freneticamente comigo: “Não atire, pare primeiro!” Também pensei comigo mesmo: o que significa parar? Mais tarde, descobri que o gangster teve que gritar "largue a arma" ou "não se mova" primeiro, para que o gangster fosse honesto. Caso contrário, embora atirar diretamente o matasse, a pontuação seria muito baixa e seria fácil ferir acidentalmente os companheiros de equipe.
Lembro-me de uma vez, quando vi uma figura escura na esquina, gritei imediatamente “Não se mexa!”. Acontece que a figura escura era meu companheiro de equipe... Ele ficou ali atordoado por dois segundos, depois ligou o microfone e disse: "Irmão, para quem você está ligando? 🤦♂️" Corei na hora. Felizmente, o jogo não registra esse tipo de momento de morte social.
Outra vez, foi ainda mais escandaloso. Eu estava me escondendo atrás da porta para enganar alguém, mas estava tão confuso que fiquei preso na porta e não consegui sair. Eu vi o gangster aparecer e me matar com um tiro. Meus companheiros riram loucamente e me chamaram de "SWAT de nível refém"...
Mas para ser honesto, este jogo é realmente real! A primeira vez que fui atingido, caí no chão e não consegui me mover. Fiquei muito ansioso ao ver meus companheiros completarem a missão de retirada com dificuldade. A tensão é completamente diferente de outros jogos de tiro. Parece que você está realmente sendo um SWAT. E o sistema de equipamentos também é muito particular. No início, equipei as armas aleatoriamente e, quando fiquei sem balas, percebi que não trouxe nenhum carregador sobressalente. Foi tão miserável 😂
Resumindo, é altamente recomendado para iniciantes que gostam de tiro tático real! Vamos sofrer juntos e crescer juntos! 👊