Outra noite inteira... Acabei de subir para postar uma postagem e, com certeza, me sinto com energia à noite depois de dormir muito durante o dia. Mas desta vez fiquei acordado a noite toda, não porque fiquei acordado até tarde para vencer o sangue, mas porque "Kung Fu Night" era tão viciante, mas inexplicavelmente hipnótico.
Sim, você leu certo, senti sono enquanto jogava e finalmente acordei quando meu telefone bateu no meu rosto😅
Deixe-me falar primeiro sobre o contexto. Eu sou uma coruja noturna. Eu costumava jogar jogos para celular que exigiam operações muito frequentes. Meu batimento cardíaco estava tão rápido que não consegui dormir até as três da manhã. Mas este é realmente diferente. É um RPG ocioso, o que significa que se você deixar o personagem em paz, você praticará e derrotará monstros. A imagem é 3D, e as feras espirituais e os efeitos especiais de habilidade são muito bonitos. Não é o tipo de flash deslumbrante, mas o suave efeito de luz das artes marciais. Só de olhar me dá vontade de bocejar (elogio).
Você desempenha o papel do único ser humano que deseja salvar o chefe das ovelhas da aldeia e, em seguida, aprende habilidades da seita com um grupo de feras espirituais peludas. O enredo é muito relaxante e não requer uso do cérebro. Os personagens lutam automaticamente e você só precisa atualizar seu equipamento ocasionalmente. Deitei-me na cama antes de ir para a cama, liguei o botão automático de imagem, ouvi a música de fundo (um pouco como uma antiga canção de ninar) e observei as pequenas feras espirituais lutando boxe inocentemente. Em dez minutos, a luta começou diante dos meus olhos.
O mais incrível é que este jogo realmente tem “renda suspensa”. Mesmo se você adormecer e abri-lo no dia seguinte, poderá coletar muitos recursos. Então agora eu configuro antes de ir para a cama, coloco meu telefone nele e durmo em paz. Chega de ter que acordar no meio da noite com medo de perder um evento!
Aliás, é gratuito e pode ser jogado na plataforma 5.0. O desenvolvedor é Shenzhen Kaixuan Network Technology Co., Ltd. Você pode encontrá-lo pesquisando por "Kung Fu Night". É realmente adequado para jogadores noturnos como nós, que podem satisfazer nosso desejo de jogar tarde da noite sem atrasar nosso sono. Se você não acredita em mim, experimente, talvez você fique como eu, ficando com sono enquanto brinca e batendo na cara com o celular... Mas quando você acorda no dia seguinte e vê as feras espirituais ainda praticando seriamente, é inexplicavelmente muito curativo🥹
Ok, vou recuperar o sono. Boa noite e dia, tudo bem, vocês podem decidir 😴