Irmãos, embora esta seja uma seção de música, permitam-me, um animal social, inserir um "Amway Prático" 😂
Tenho trabalhado horas extras recentemente até que minha alma deixou meu corpo. Quanto mais eu assistia a vídeos curtos no meu trajeto, mais ansioso ficava, até que descobri este jogo de aparafusar - "Apertar Parafusos, Desparafusar e Puxar Pregos"
O nome é desleixado, certo? Mas é realmente incrível de jogar🔥
A jogabilidade é muito simples: existem vários parafusos pregados no tabuleiro, basta desparafusá-los ou retirá-los, limpar o tabuleiro e passar de nível.
Não há operações complicadas, nem pop-ups de publicidade irritantes (pelo menos não os encontrei em três dias de jogo), um jogo é rápido em dezenas de segundos e um jogo complicado leva apenas dois ou três minutos.
Perfeitamente adequado para viagens de metrô: desde entrar no ônibus, pegar o telefone, descer do ônibus e bloquear a tela, ele pode completar apenas dois ou três níveis.
O importante é que não ocupa memória! Não demora muito! Não vou forçar você a gastar dinheiro!
Download gratuito, nem mesmo compras no aplicativo (o desenvolvedor Shenyang Zongyi Technology Co., Ltd. é muito cuidadoso)
E quando você arranca a unha com aquele som de “pop”, você fica inexplicavelmente aliviado e se sente melhor do que estalar os dedos🤏
Normalmente jogo dois níveis no metrô durante a hora do rush matinal, jogo mais alguns níveis durante a hora do almoço e "reinicio meu cérebro" antes de fazer horas extras à noite.
A única coisa que quero reclamar é: a dificuldade aumentará repentinamente após o nível. Uma vez sentei-me na estação porque não conseguia conciliar-me com o nível...
Se você também odeia aqueles jogos de pesadelo para funcionários de escritório que “têm que fazer login todos os dias para receber resistência”, experimente este.
De qualquer forma, não custa nada, basta comprá-lo como um brinquedo para aliviar o estresse no trajeto.
(P.S. Moderadores da área de música, por favor, não me excluam. Este jogo é realmente adequado para brincar com música leve. Vou testar sozinho!)