"Nove transformações das estrelas - eu sou o único": a obra-prima da fantasia de cacto faz um forte retorno

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 1333 Respostas: 8 Publicado em: 2011-10-18 21:26:49
A obra-prima de fantasia "Romance de Espada Antiga - Zhu Xian", uma vez criada por Xizhi, criou um mito! Agora Xianzhang fará um retorno forte junto com a obra-prima final de fantasia de 2011 "Nove Transformações das Estrelas - Só Eu Sou o Soberano"! Em um mundo onde coexistem imortais, demônios, deuses e humanos, os cultivadores imortais estão divididos em várias seitas. Uma catástrofe de mil anos se aproxima e imortais e demônios estão um caos. O salvador mítico de mil anos atrás desapareceu há muito tempo. Diante de desastres insuportáveis, quem salvará as pessoas comuns e dará continuidade ao mito do cultivo de imortais! Acima das nuvens, arrogante entre todos os heróis! A majestosa cena de batalha de Yundian leva você ao mundo dos belos imortais! Além de dar continuidade ao banquete visual do lindo estilo de pintura de cactos, desta vez também trará outras surpresas! O sistema de forjamento de armas satisfaz seu senso de realização! “Star Palace Cultivation” exclusivo para experimentar a maravilhosa magia de cultivar imortais e se tornar o cultivador supremo em uma única etapa! Componha o amor entre imortais e demônios com as lindas mulheres da cidade! Você também pode obter um misterioso poder divino antigo no jogo e pode até ter a sorte de assumir o controle de antigas armas divinas, desprezar o mundo e dominar o mundo das fadas! Eu sou o único no mundo, venha experimentar uma jornada sem precedentes de cultivo da imortalidade. O jogo será lançado em breve, fique ligado!
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mão de imortal, dá uma curtida.
Parece bom
Saiu ou não?
Mas o teclado deste jogo é realmente excelente.
Grande ato de recolher o palácio? O que significa?
Hehe... parece realmente bom.
Um menino…
Está muito frio? Aquela frieza no coração
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta