Já vi muitas pessoas recomendando "My Pet" neste fórum antes, dizendo que é um jogo de desenvolvimento super fofo, então eu, um novato, baixei. Acabou sendo muito divertido! 😍 Eu sou o tipo de novato que precisa pedir para as pessoas baixarem o jogo, mas esse jogo é muito fácil de começar e você pode jogá-lo sem nenhum tutorial ~
No começo era só um ovo e pensei que demoraria muito para chocar, mas ele se abriu e saiu um carinha peludo. Ele piscou para mim e meu coração derreteu! Agora, a primeira coisa que faço quando me levanto todos os dias é abrir o jogo e alimentar meu animal de estimação. Gosta de tomar leite e suco, e às vezes até corre para o hambúrguer para mudar o sabor. É tão fofo~🥺
Tomar banho também é super divertido. Quando o animal está sujo, ele vai se sacudir, a água espirra por toda a tela e vai sacudir os pelos após a lavagem. É exatamente como criar um pequeno animal de verdade! Às vezes, quando estou muito cansado de brincar, deixo dormir. Ele bocejará sozinho e se deitará no berço. Vou vê-lo roncar perto dele, o que é muito curativo ~😴
Minha parte favorita é trabalhar para ganhar dinheiro! No começo pensei que seria difícil, mas descobri que existem dezenas de minijogos no jogo, como pesca, quebra-cabeças, golpear uma toupeira, etc. Eles são todos muito simples e até mesmo um deficiente como eu pode facilmente conseguir moedas de ouro. Depois de ganhar dinheiro, você poderá comprar roupas para seu animal de estimação. Você pode transformá-lo de um menino bonito em uma menina bonita, e também pode dar-lhe um conjunto de looks super legais. Existem centenas de tipos de roupas e tenho dificuldade em escolher na hora de combiná-las! ✨
E são tantas as combinações para decorar uma casa pequena. Acabei de mudar o quarto do meu animal de estimação para um quarto rosa estilo princesa hoje e pretendo mudá-lo para um quarto com tema de aventura na floresta amanhã. Haha, parece que estou morando em uma casa pequena~😚