Já vi muitas pessoas recomendando "My Pet" neste fórum antes, dizendo que é um jogo de desenvolvimento super fofo, então eu, um novato, baixei. Acabou sendo muito divertido! 😍 Eu sou o tipo de novato que precisa pedir para as pessoas baixarem o jogo, mas esse jogo é muito fácil de começar e você pode jogá-lo sem nenhum tutorial ~
No começo era só um ovo e pensei que demoraria muito para chocar, mas ele se abriu e saiu um carinha peludo. Ele piscou para mim e meu coração derreteu! Agora, a primeira coisa que faço quando me levanto todos os dias é abrir o jogo e alimentar meu animal de estimação. Gosta de tomar leite e suco, e às vezes até corre para o hambúrguer para mudar o sabor. É tão fofo~🥺
Tomar banho também é super divertido. Quando o animal está sujo, ele vai se sacudir, a água espirra por toda a tela e vai sacudir os pelos após a lavagem. É exatamente como criar um pequeno animal de verdade! Às vezes, quando estou muito cansado de brincar, deixo dormir. Ele bocejará sozinho e se deitará no berço. Vou vê-lo roncar perto dele, o que é muito curativo ~😴
Minha parte favorita é trabalhar para ganhar dinheiro! No começo pensei que seria difícil, mas descobri que existem dezenas de minijogos no jogo, como pesca, quebra-cabeças, golpear uma toupeira, etc. Eles são todos muito simples e até mesmo um deficiente como eu pode facilmente conseguir moedas de ouro. Depois de ganhar dinheiro, você poderá comprar roupas para seu animal de estimação. Você pode transformá-lo de um menino bonito em uma menina bonita, e também pode dar-lhe um conjunto de looks super legais. Existem centenas de tipos de roupas e tenho dificuldade em escolher na hora de combiná-las! ✨
E são tantas as combinações para decorar uma casa pequena. Acabei de mudar o quarto do meu animal de estimação para um quarto rosa estilo princesa hoje e pretendo mudá-lo para um quarto com tema de aventura na floresta amanhã. Haha, parece que estou morando em uma casa pequena~😚
O mais surpreendente é que você pode obter joias raras jogando minijogos e trocá-las por alguns itens limitados particularmente fofos. Ontem ganhei um pingente de estrela, que era tão brilhante que pendurei no pescoço do meu animal de estimação. Fiquei tão feliz que estava girando em círculos! 🌈
De qualquer forma, quero muito agradecer aos marmanjos do fórum por me recomendarem este jogo, caso contrário talvez eu nem soubesse que existe uma maneira tão divertida de criar animais de estimação. Sempre pensei que os jogos para celular fossem complicados no passado, mas agora descobri que existem jogos adequados para iniciantes. Eles são do tipo que podem ser jogados facilmente, sem usar o cérebro, e você ainda pode obter muita felicidade ~ 💖
Se você é novo em jogos para celular como eu, recomendo fortemente que experimente "My Pet"! Você pode jogá-lo por 0 yuan, pode rodar no Android versão 4.1 e pode funcionar perfeitamente em um telefone de baixo custo como o meu, sem qualquer atraso. Estou jogando este jogo há três dias, jogo várias horas todos os dias e não consigo parar! 🤗
Obrigado novamente por suas recomendações. Por favor, continue me contando sobre bons jogos no futuro ~ 🥰