Hoje cliquei acidentalmente na página de download de "Escape Room 24 Doomsday Crisis". Só queria dar uma olhada casual, mas quando abri o desenho do personagem - ah, morri! 💀
O personagem inicial chamado “Guardião da Pedra das Lágrimas” tem cabelos brancos, olhos vermelhos, capa com serpentinas e segura um bastão translúcido. Seus olhos têm uma sensação melancólica de “Eu vi através da verdade do mundo”. Atingiu totalmente meu XP! 😭 Os detalhes da pintura vertical são incríveis, as linhas douradas nas roupas brilharão no escuro e os efeitos especiais farão as flores de cerejeira flutuarem durante a batalha (embora este jogo se concentre na resolução de quebra-cabeças), mas esse não é o ponto! A questão é——
O dublador ainda é Coentro! ! Quando ouvi as palavras “Os fragmentos da Pedra das Lágrimas...estão me chamando”, todo o meu corpo subiu em espiral em direção ao céu! 🔥
Quanto ao sistema de combate? ah? Isso não é um bônus? De qualquer forma, confio no meu rosto (pinturas em pé) e no amor (dubladores) para impulsionar a trama. Ri muito quando o professor me pediu para pescar, mas para ver mais desenhos de personagens, gastei duas horas para desbloquear o novo personagem “Starry Night Observer” na aeronave. Descobri que a cor do cabelo dela mudava de acordo com o brilho do telefone? ? ? Esse detalhe é muito ruim! 🤯
Resumindo, se você é como eu, obcecado pelo estilo de pintura bidimensional e não tem resistência a obras que “obviamente podem contar com sua reputação para ganhar a vida, mas insistem em fazer jogos de quebra-cabeça”, então apresse-se e envolva-se! Coloque o anel, ligue a aeronave e vamos encontrar o coração da Pedra das Lágrimas - e coletar todas as pinturas dos personagens do livro ilustrado! ✨