Irmãos, recentemente encontrei um jogo para celular chamado "Senhores Jianghu", que é feito sob medida para nós, trabalhadores. Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis, não é chato e você pode se divertir por alguns minutos em um jogo. É especialmente adequado para retirá-lo enquanto espera o ônibus, faz uma pausa para o almoço ou pesca em uma reunião.
Tenho que pegar o metrô para o trabalho, o que leva mais de uma hora. Eu costumava assistir a vídeos curtos até meu cérebro ficar dormente, mas agora confio neste jogo para me manter vivo. É um mundo de aventura imaginativo com um enredo muito ridículo. Um grupo de chefes antigos são reunidos para formar uma equipe, e há também um gênio nos bastidores que só sabe falar. Cada vez que a trama avança, eu rio até me sentir magoada. O segredo é que a operação é simples, você pode deslizar com uma mão, não precisa ficar olhando para a tela e clicar com força, e pode jogar mesmo parado em um canto do metrô.
E é uma versão redefinida. Os gráficos estão muito mais refinados do que antes, mas o sabor absurdo permanece o mesmo. Fiz dois níveis no almoço e dois níveis enquanto esperava o elevador depois de sair do trabalho, sem atrasar em nada meus negócios. Ao contrário daqueles jogos que obrigam você a bater o ponto no trabalho, este pode parar quando quiser e o progresso é salvo automaticamente, o que é muito cuidadoso.
A única desvantagem é que às vezes o jogo é muito emocionante e tenho que ficar sentado durante as paradas... Já andei duas paradas extras por causa desse jogo, mas pensando bem, é grátis de qualquer maneira, então não é uma perda. É recomendável que todos os passageiros experimentem, pois isso fará com que você esqueça a dor de fazer horas extras😎