Irmãos, como um guerreiro do metrô que viaja uma hora todos os dias, finalmente encontrei um jogo de cartas que posso jogar no metrô! É aquele “Salve o Pequeno Universo”. A princípio pensei que fosse mais um poço de desenho de cartas, mas depois de tentar por três dias, descobri que essa coisa é muito amigável para os trabalhadores! 😎
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo empurra as fotos automaticamente e desliga. Você só precisa ficar online e clicar algumas vezes durante seu trajeto matinal, coletar os itens diários e ajustar a programação, depois dar uma nova olhada no horário de almoço e coletar a comida novamente no caminho para sair do trabalho à noite. Isso não atrasará em nada a movimentação dos tijolos. Para aqueles irmãos que fazem horas extras todos os dias, isso salva vidas!
A escalação é bastante interessante. É dividido em quatro atributos: fogo, água, vento e trovão e vampiro. Os personagens principais como Tanjiro, Nezuko e Zenitsu Zenitsu podem pegá-los. O que mais adoro é a masmorra especial do enredo, que na verdade permite que esses personagens marginais brilhem, ao contrário de alguns jogos em que personagens impopulares são desenhados e só podem ser deixados para trás. Por exemplo, ontem usei uma combinação de pequenos personagens no nível do transeunte para avançar em um nível que estava parado por dois dias. Foi ótimo! 🔥
O que quero dizer é que este jogo é realmente livre de preocupações. Ao contrário de alguns jogos inativos, você precisa ficar online para lutar contra o chefe a cada poucas horas, caso contrário, ficará para trás. Isso é suficiente para fazer login duas vezes por dia, o que é adequado para animais sociais como nós, que passam o tempo fazendo lanches. Além disso, os bilhetes de loteria são generosos e a festa zero Krypton também pode ser muito divertida. Montei uma escalação feroz em quatro dias.
A única coisa que você precisa prestar atenção é na escolha de um servidor. Recomenda-se escolher uma área recém-aberta, para que todos comecem no mesmo ponto de partida e não sejam facilmente derrubados pelo chefe. Sofri essa perda e entrei em uma área antiga. Fui espancado por três dias na fase inicial antes de me recuperar.
Resumindo, se você trabalha em um escritório e só tem tempo para se espremer no metrô ou fazer uma pausa para o almoço todos os dias e quer jogar algumas cartas para se desenvolver, definitivamente vale a pena tentar este “Salve o Pequeno Universo”. De qualquer forma, é grátis, você não precisa pagar para baixá-lo e não se sentirá mal se excluí-lo, certo? 🤪