图片
Gunslinger me lembra os clássicos jogos de tiro com armas leves, como a série House of the Dead. Mas a versão atual da réplica realmente melhorou muito! Em primeiro lugar, a jogabilidade do tiro parkour torna a operação mais flexível e não é mais uma pista fixa. Quando joguei “House of the Dead” naquela época, eu só conseguia ficar parado e lutar contra zumbis. Agora posso me esquivar e atirar ao mesmo tempo, o que me dá uma sensação de ritmo muito mais forte.
Vamos falar sobre o sistema de armas. O jogo original tem uma seleção limitada de armas de fogo, basicamente um conjunto de três peças de pistolas, espingardas e metralhadoras. Em "Genius Gunslinger", existem diferentes combinações de heróis e habilidades, e você também pode atualizar armas, o que me deixa, um colecionador como eu, muito feliz. Lembro-me de quando era criança, tive que passar de nível repetidamente para desbloquear armas escondidas. Agora, esse design baseado no desenvolvimento protege mais o fígado.
Sem falar na qualidade da imagem. Naquela época, o estilo de pixel ultrabaixo já era o limite. Agora a versão do jogo para celular coopera com o sistema 5.0, e os efeitos de luz e sombra e a modelagem de zumbis são muito delicados. Especialmente as batalhas BOSS, que costumavam ser movimentos finais simples baseados em mapas, agora têm várias combinações de habilidades, fazendo com que a luta pareça um jogo de ação.
O que mais me emociona é que este jogo é grátis! Naquela época, você ainda tinha que pagar 5 yuans para reproduzir fitas piratas. Agora, os desenvolvedores estão criando conteúdo com cuidado e não cobram por isso. Este é realmente o progresso dos tempos. No entanto, sugiro que o fabricante possa produzir um pacote de skins nostálgico que adicione zumbis em estilo pixel e efeitos sonoros de 8 bits. Com certeza vou comprá-lo! 🔥
Resumindo, “Genius Gunslinger” não apenas mantém a sensação refrescante do jogo de tiro original, mas também adiciona o sistema de crescimento atualmente popular. Quer seja um jogador antigo em busca de memórias ou um jogador novo que queira experimentar a emoção de atirar, você pode tentar. Eu baixei e comecei a jogar. Cheguei ao BOSS de terceiro nível e atualmente estou estudando quais habilidades de herói posso usar para derrotá-lo. Irmãos, corram! 🎮💥