Irmãos, entrei nas Sete Dimensões do Altar hoje e meus olhos brilharam quando vi esta “Biografia de Shu Han dos Sagrados Três Reinos de Doujin”. Para ser honesto, como um veterano que joga em consoles vermelhos e brancos, faz muito tempo que não toco em um jogo de tabuleiro, mas esse jogo de repente me lembrou da época em que eu estava agachado em frente à TV e jogando "Fire Emblem" e "Royal Knights" quando criança. Não havia smartphones naquela época, e uma fita cassete poderia me manter ocupado durante todo o verão. Eu poderia reproduzi-lo repetidamente e não suportaria excluir arquivos.
Os jogos para celular de hoje são bons, mas sempre parece que está faltando alguma coisa. Você pode comprar cartas, ganhar dinheiro e se revezar nas atividades a cada passo, jogando como se estivesse trabalhando. Mas à primeira vista, esta Dinastia Shu Han dos Três Reinos Sagrados é um trabalho independente e gratuito, o enredo e o campo de batalha avançam em duas linhas, e você também pode aprender conhecimento histórico - não é isso que nossa geração sentiu quando éramos jovens quando jogamos "Engolindo o Mundo" e "A Lenda de Cao Cao"? Acho que naquela época economizei dois meses de dinheiro para o café da manhã só para jogar “Os Heróis dos Três Reinos” por mais meia hora na sala de informática.
Muitos jovens de hoje podem não saber o quão populares eram os jogos de xadrez de guerra na década de 1990. Naquela época, não havia localização automática de caminhos ou varredura com um clique. Cada passo teve que ser cuidadosamente calculado, com armas conflitantes, bônus de terreno e correspondência de tesouros. Era tudo uma questão de estratégia. Esta Dinastia Shu Han mantém a base do xadrez de guerra antiquado e adiciona uma interface e desempenho de enredo mais modernos. Jogadores antigos podem recuperar seus sentimentos e novos jogadores podem começar facilmente. Joguei dois níveis e descobri que foi adicionado um sistema de treinamento geral, que é um pouco como "Fantasy Simulated War", mas não tão complicado.
Dito isto, a indústria de jogos mudou muito nos últimos anos. De discos cassete a jogos em nuvem, de fliperamas a jogos online, os gráficos estão cada vez melhores, mas muitas jogabilidades estão se tornando cada vez mais semelhantes. É realmente raro ver uma equipe como essa que honestamente joga xadrez sozinho e não faz compras no aplicativo. Chengdu Xinyue Huyuyu, o nome parece bastante jovem, e eu os respeito como homens por serem capazes de insistir em fazer temas tão retrô.
Por fim, se você acha que é fã dos Três Reinos ou quer experimentar um jogo de xadrez divertido sem gastar dinheiro, experimente este jogo. De qualquer forma, comecei a colecionar ilustrações de tesouros. As espadas duplas e o cavalo coelho vermelho de Liu Bei são muito emocionantes de se pensar😎