Originalmente, eu rejeitava esse tipo de jogo casual. Afinal, existem muitos produtos trocáveis pela pele no mercado. Mas ontem eu estava navegando no TapTap e me deparei com esse "Cabeça Cantando e Dançando". É grátis, sem compras no aplicativo e nem mesmo anúncios? Fiquei atordoado. Existem desenvolvedores tão honestos hoje em dia? Desça e experimente.
Ficou tão delicioso. A jogabilidade consiste em pressionar a tela para fazer a cabeça grande cantar e pular. Quanto mais alto o som, mais longe ele salta. É ridiculamente simples, mas a sensação e o ritmo são inesperadamente emocionantes. Parece a alegria dos jogos puros no início da era dos smartphones. Não há tarefas, nem esforço físico, nem check-ins diários. Você pode jogar quando quiser e desligar quando não quiser. É confortável. E todas as skins são desbloqueadas gratuitamente, incluindo cabeças grandes usando óculos escuros e cabeças grandes que se transformam em pequenos animais. Não é difícil coletá-los. Você apenas os ganha lentamente, percorrendo os níveis.
Comparado com aqueles jogos que obrigam a formar uma equipa e a gastar dinheiro e skins em nome do “social”, esta é uma lufada de ar fresco. Só estou me perguntando: por que muitos grandes fabricantes não conseguem fazer coisas tão simples e felizes? Você precisa encher um monte de pontos de ouro de criptônio para se sentir confortável?
Se você é o tipo de pessoa que fica tão enojado com compras no aplicativo quanto eu e só quer relaxar depois de sair do trabalho, sugiro que experimente. Não olhe para seu estilo infantil, mas você realmente vai gostar quando começar. Estou jogando há três dias seguidos e atualmente estou preso no nível da montanha de neve. Minha voz está rouca de tanto gritar hahaha.