图片
Você disse que este jogo oferece uma pequena cidade em ruínas no início. O personagem é chefe de uma pequena família cujo nome ninguém consegue lembrar. Assim como quando tocamos “Overlord's Continent”, escolhemos o pai do Adou e começamos do zero. Mas é esse tipo de começo ruim que é o mais interessante! Lembro que naquela época, para recrutar um general decente, eu podia praticar SL na cidade por muito tempo. Agora neste jogo você também pode sentir a sensação de solidez de salvar uma família aos poucos.
Nos tempos difíceis dos Três Reinos, todos os heróis se uniram. Não deveríamos ser Cao Cao ou Liu Bei, mas apenas um pequeno líder familiar discreto, cultivando, treinando tropas, construindo relacionamentos, saindo ocasionalmente para aproveitar oportunidades e, se tivermos sorte, poderemos encontrar um famoso general histórico para se juntar a nós. Essa sensação é a mesma de quando joguei “Os Heróis dos Três Reinos” naquela época. Mesmo as pessoas pequenas podem provocar a tempestade. A chave é o processo de luta, que é tão emocionante!
E este jogo pode realmente ser rodado na plataforma 5.0? Experimentei no meu celular antigo e foi tão tranquilo quanto jogar “Heroes of the Three Kingdoms” no PC daquela época, sem atrasos ou quedas de quadros. Que pena! O mais importante é que é grátis! Hoje em dia, até mesmo um minijogo para um jogador tem oito entradas de recarga integradas. Este estúdio realmente entende os sentimentos dos nossos jogadores veteranos.
De qualquer forma, pretendo administrar esta pequena cidade destruída como meu lar ancestral. Entro na Internet todos os dias para ouvir o som familiar dos tambores de guerra, observar os generais correndo e parecendo bobos, e então me lembro dos dias em que me escondia debaixo da colcha e jogava GBA secretamente. Essa onda vale a pena! 🚗💨Senhor, vamos correr, e o piloto experiente irá levá-lo para correr!