图片
No começo pensei que fosse apenas uma nova pele casual de uma cobra gananciosa. Afinal, um jogo de três minutos parece leve. Mas depois de começar, descobri que a profundidade tática deste jogo é muito mais sólida do que eu imaginava. Na batalha em pessoa real no modo clássico, parece quem consegue sobreviver por mais tempo. Na operação real, há muitas coisas a considerar, como quando consumir recursos, quando sair de posição e como usar a vantagem de tamanho para forçar o oponente a um canto cego. Na verdade, esses jogos são muito semelhantes a observar o ritmo operacional em jogos profissionais, mas são compactados em três minutos.
O que me faz sentir que há algo mais é o modo bioquímico e a jogabilidade das gemas. No momento da mudança repentina no modo bioquímico, o julgamento de risco de toda a situação muda diretamente para outra dimensão. Ao ser perseguido, qual caminho deve ser seguido, se esbarrar deliberadamente em companheiros e apostar em sua posição. Na verdade, essas decisões são muito semelhantes à lógica de processamento de uma onda de batalhas de equipe no KPL. A batalha pelas joias é ainda mais óbvia. O ritmo de atualização e luta por pontos de recursos é, para ser franco, uma versão em miniatura do controle de criaturas antigas em Honra dos Reis. As compensações e os requisitos de trabalho em equipe em um curto período de tempo são bastante elevados.
Também observei os sistemas sociais e familiares, e eles parecem ser uma jogabilidade regular, mas se você pensar bem, se esse tipo de jogo competitivo leve tiver um círculo fixo de formação de equipe e a capacidade de execução tática for melhorada, a intensidade de visualização não será pior do que a do jogo para PC. Afinal, os custos de comunicação são baixos, um jogo pode ser iniciado em três minutos e a frequência da prática de coordenação é muito maior do que no MOBA tradicional.
Em termos de equilíbrio, sinto-me muito bem até agora. Pelo menos não encontrei nenhum skin ou estratégia que seja absolutamente invencível. O gradiente de adversários que podem ser encontrados na fase de novas contas também é relativamente razoável, e a relação de restrição reflecte-se mais na consciência de posicionamento e nas reacções no local. Não sei se futuras atualizações de versão afetarão certas táticas, mas a julgar pela estrutura atual, há de fato potencial para desenvolvimento em uma direção competitiva.
Vários amigos ao meu redor que costumam jogar LOL também me fizeram jogar alguns jogos. Todos concordaram que a melhor coisa sobre este jogo é que a diferença entre você e os jogadores profissionais não está na velocidade da mão e na precisão da operação, mas no planejamento da rota e na previsão de risco em sua mente. Esse tipo de limite de design é bastante científico, e até mesmo uma pessoa com deficiência pode usar sua consciência para fazer truques.
De qualquer forma, não existe um guia oficial para a área de irrigação. Se você deseja encontrar algo sutil para praticar o pensamento sobre a situação geral, mas não quer ir para a cadeia todos os dias, você pode realmente tentar isso, talvez possa descobrir um novo mundo. 😂