图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é gratuito para download e você pode jogá-lo felizmente sem pagar nenhum dinheiro, e não é o tipo de coisa que finge “sem dinheiro” e na verdade leva você à morte. Estou jogando há três dias e atualmente não tenho nenhuma recarga. Ainda posso competir com os kryptonianos na arena. Depende da combinação e da inteligência, não da espessura da carteira.
Os chamados “RPGs inativos” no mercado agora têm um monte de pontos vermelhos, pop-ups de primeiro depósito, fundos mensais de cartão e pacotes de presentes de crescimento que farão você querer tirar as calças. Este jogo é bom, a interface é tão limpa que me pergunto se fui para o set errado. Não há tutorial obrigatório, nem busca automática de caminhos pedindo para você recarregar, você escolhe suas próprias habilidades e constrói seu próprio gênero. São mais de 40 habilidades com centenas de personagens, você pode combiná-las à vontade. Fiz um contra-ataque e o adversário me deu um soco e perdi metade do meu sangue. Fiquei tão feliz que dei um tapa na coxa 😂
Tanto PVE quanto PVP são formações de equipe em tempo real. Embora as partidas de classificação 3V3 e os torneios de artes marciais possam parecer interações sociais, na verdade você pode jogar com amigos ou combiná-los aleatoriamente. Não há adesão sindical ou interações nojentas, como cortar amigos. Para mim, um jogo normal deveria ser assim: lute se quiser e fique sozinho se quiser jogar sozinho.
A arena de luta subterrânea alivia ainda mais o estresse. Basta entrar e fazer isso. Nenhum ponto ou recurso será deduzido se você perder. É só por diversão. Em comparação com alguns jogos para celular de "concorrência justa", se você perder, terá que assistir a anúncios para reviver, mas se vencer três jogos, será confrontado com um humano e uma máquina. É realmente um mundo entre o céu e a terra.
Claro, este jogo tem suas deficiências. Os gráficos não são tão top, e a modelagem é mais versão Q, mas a vantagem é que os personagens têm personalidade suficiente e as habilidades e efeitos especiais são deslumbrantes. A chave para o modo de carregamento é "0". Não encontrei uma entrada de recarga até agora. Você pode acreditar? Nem mesmo VIP. Desenvolvedor Xiamen Magic Rabbit, lembro-me disso e apoiarei seus jogos no futuro👍
Por fim, quero dizer algo feio: alguns fabricantes agora fazem jogos que tratam os jogadores como alho-poró, e a psicologia do ouro criptônio é muito popular. Só quero perguntar: além do esmagamento numérico e dos pop-ups de recarga, o que mais você precisa fazer? “Brawl Hall 3” pelo menos me permitiu recuperar a pura diversão de estudar combinações de habilidades e ponderar escalações. Não é caro, é divertido e queima o cérebro. Estas três palavras ousam agora ser incluídas no slogan, que é muito confiante.
De qualquer forma, vou tentar hoje. Aqueles de vocês que gostam de jogar RPGs e estão cansados ​​de apanhar do dinheiro de criptônio podem tentar. Lembre-se, você está jogando, não sendo jogado pelo jogo😏