Como um novato que nem consegue reconhecer o modelo do tanque, procurei a palavra “desligar” desde o início. Pensei em pedir enquanto pescava no trabalho, mas para minha surpresa... fiquei fisgado assim que entrei 🥲
Não entendi nada no primeiro dia. Quando vi uma carta, desenhei-a descontroladamente. Usei tudo o que desenhei e tolamente dei todos os recursos para um Tigre que parecia o mais bonito. Como resultado, quando passei de nível, fui espancado no chão por um monte de cascas crocantes do lado oposto 😂 Mais tarde descobri que o tanque tem uma relação de contenção. Minha jogabilidade estúpida de acumular sangue era simplesmente dar comida para o lado oposto!
O mais engraçado é que eu não sabia que existia a função “auto-hook”, então cliquei nos monstros manualmente por um longo tempo, pensando que esse jogo era apenas um teste de velocidade da mão. Até que um cara conversou comigo em particular na área e disse: “Irmão, você pode liberar as mãos clicando no botão ‘desligar'”. Eu tentei e fiquei chocado! Acontece que todo o trabalho duro que eu fiz antes foi em vão, e de repente me senti tão estúpido hahaha ~
Mas é justamente por isso que aos poucos comecei a estudar a escalação. Embora eu ainda seja um novato, já consigo ler o guia de estratégia e descobrir as posições de vários tanques. Eu também dominei os danos na primeira fila e os danos na fila traseira de uma forma decente👌
O mais feliz é que adicionei uma legião de novatos, as pessoas nela são tão legais! Teve um chefe que viu que eu não entendia nada e até me ensinou como usar a competição de dois jogadores para conseguir recompensas. Embora eu tenha sido derrotado no primeiro jogo, ele dizia: “Está tudo bem, está tudo bem, é assim que os novatos chegam aqui”. Realmente parece quentinho 🥰
Agora, quando estou online todos os dias, apenas coleciono recompensas AFK, venço pequenos níveis e ocasionalmente converso com pessoas da legião. É uma sensação muito relaxante e gratificante. Embora eu ainda não entenda as complicadas combinações de habilidades, o processo de explorá-las lentamente é realmente interessante!
Se você tem amigos que são novos no jogo, você pode vir jogar juntos ~ Podemos encorajar uns aos outros e sermos novatos felizes juntos! 🚀🚀