图片
O chefe acabou de sair para uma reunião, então vim rapidamente postar uma mensagem. Recentemente, descobri um jogo chamado "Real 3D Billiards Star Road". Originalmente, eu só queria matar o tempo, mas não conseguia parar de jogar... É verdade, não é fácil de jogar, mas esse jogo me deixa confiante!
Vamos falar sobre a sensação primeiro. O mecanismo de física é realmente excelente e a força de impacto, o ângulo e a rotação são semelhantes aos de uma mesa real. Um novato como eu, que normalmente só observa outras pessoas jogando sinuca no meu telefone, consegue acertar lindas tacadas com lógica e visão, o que me dá uma sensação de realização. A questão é que não é necessário fígado! Um jogo de oito bolas leva apenas alguns minutos. Eu começo, miro e clico em um tiro. Ainda consigo bloquear a tela com calma e ler o relatório antes que o chefe volte😎
Existem dois modos de jogo: bola oito e sinuca, e os níveis para um jogador são suficientes para durar muito tempo. Sou um pescador que não quer usar meu cérebro. Eu só gosto de escolher alguns níveis simples e jogar casualmente. Ocasionalmente, uso tabelas fora do padrão para apimentar as coisas. Mesas redondas e obstáculos estranhos são bastante recentes. A imagem também é excelente. O reflexo da mesa e o rolar da bola são muito realistas. Ouvir o som de bater na bola com fones de ouvido é particularmente relaxante.
O mais importante é que é grátis! O partido do zero yuan também pode pescar com alegria, sem ter que gastar dinheiro ou esperar por força física. O principal é jogar a qualquer hora. Executando a plataforma 5.0, meu celular antigo pode funcionar sem problemas. Parece que os desenvolvedores entendem a tristeza de não ter liberdade nos dispositivos dos trabalhadores 😂
Sem mais delongas, ouvi alguém na estação de trabalho ao lado se levantar e se movimentar. Ele bloqueou a tela primeiro e fingiu estudar o relatório trimestral. Resumindo, se você quiser dar uma tacada furtiva em sua estação de trabalho, mas não quiser jogar o tipo de jogo que exige ficar agachado por meia hora, você pode realmente experimentar este bilhar. O chefe não está aqui, então nos divertimos. Se o gol for marcado é meu, se for descoberto é da vontade de Deus! 😏