图片
Ontem, acidentalmente encontrei este jogo em um fórum de jogos e, quando cliquei nele, não consegui retirá-lo. Originalmente, pensei que fosse outro tipo de jogo em que você teria que lutar e matar pessoas ou ganhar muito dinheiro, mas não esperava que fosse uma simulação de amor em vídeo em pessoa real! Além disso, todo o processo é feito na perspectiva da primeira pessoa, e realmente parece que estou me apaixonando pelo protagonista masculino ~
Joguei por cerca de uma tarde. A trama começa em um campus universitário. É muito jovem e bonito. Os protagonistas masculinos e femininos não são o tipo de tagarelas estranhos, eles têm uma inteligência emocional altíssima e cada resposta deixa as pessoas muito emocionadas💓 Principalmente a interface de chat do WeChat, é exatamente igual à realidade. Você também pode escolher o conteúdo da resposta. Algumas opções são engraçadas e outras são doces. Não posso deixar de tentar todas as opções sempre hahh
O que mais me impressionou foi a interação por telefone! É como se alguém estivesse realmente ligando para você. O som de fundo tem uma sensação de campus, e a voz do protagonista masculino é muito legal. Na verdade, eu corei quando ele falou 😳 Meu Deus, isso é tão real! Há também o tipo de enredo de vídeo, assim como estou filmando um curta-drama de amor. A imagem é muito fresca e quente, nada da rotina gordurosa.
A propósito, você também pode navegar no Weibo e postar atualizações no jogo, proporcionando uma sensação completa de interatividade! E não é o tipo de romance estúpido. Existem também alguns pequenos enredos sobre amizade e local de trabalho. Parece que também está nos ensinando como tratar os outros. Depois de jogar, sinto que minha inteligência emocional aumentou haha ~
O estilo de pintura também é uma vantagem. A interface é desenhada de forma rosa e delicada, os botões estão todos brilhando e estrelinhas vão cair toda vez que você completar uma tarefa ✨ É muito fofo! Embora existam opções de diálogo que exigem alguma reflexão, você não se sentirá nem um pouco cansado. Em vez disso, você ficará curioso para saber como reagirá se escolher opções diferentes, e então não poderá deixar de querer desbloquear mais parcelas...
Resumindo, é um jogo de cura muito adequado para meninas! Não há violência, nem pressão, apenas batimentos cardíacos doces e companheirismo caloroso. Já recomendei para minha colega de quarto hoje, e ela imediatamente se apaixonou hahaha! Se você também gosta desse tipo de minijogo de construção de amor, casual e interativo, você pode realmente tentar ~ 🩷