图片
Recentemente, procurava um jogo de desenvolvimento mais descontraído para jogar, mas acabei jogando a chamada “obra-prima da consciência”. Quando entrei no jogo, vi os mocinhos e me deram um “pacote de presente de primeiro depósito” no início🔥. Mesmo a orientação para iniciantes deixará você desconfortável se não recarregar. Custa krypton para atualizar a estrela do seu animal de estimação, custa krypton para refinar suas habilidades e custa krypton para acelerar até mesmo a abertura de um ovo. Caso contrário, você terá que esperar horas e seu telefone esfriará enquanto espera😅
Eu me perguntei como isso era criar um animal de estimação. Estava claramente levantando uma carteira! O mais ultrajante é que na arena o bichinho do cara de Krypton usou uma habilidade, e meu bichinho fofo morreu na hora, nem sobrou a escória 💔 E o tempo de lazer que foi prometido? Onde está a felicidade prometida? Sou apenas um caixa eletrônico ambulante, certo? É verdade que apenas o ouro criptônio pode torná-lo mais forte. yyds, vou me separar imediatamente🤯
Justamente quando fui tão abusado que quis parar de jogar, meu amigo me deu "Love Cute Pets Every Day" da Amway! ! Bom rapaz, esse jogo é uma lufada de ar fresco🌊🐳
Embora também exista cultivo e treinamento de animais de estimação, até jogadores casuais podem se divertir! Você não precisa gastar dinheiro para atualizar abrindo ovos e pode formar uma equipe super fofa acumulando recursos lentamente. Todos os bichinhos são tão fofos que eu adoro eles. 🥰 O combate por turnos também tem um senso de estratégia, e não é o tipo de ritmo em que você simplesmente esmaga quem tem mais dinheiro.
Existem também gameplays como batalhas náuticas e arenas, mas o mecanismo de correspondência é bastante amigável. Pelo menos um jogador civil como eu pode jogar de um lado para outro com outros em vez de ser expulso quando eu entro 😆 Agora entro online todos os dias para tocar bichinhos fofos e jogar batalhas, e me sinto confortável ~ Este é o verdadeiro "amar bichinhos fofos todos os dias", não "pagar ouro por bichinhos todos os dias"! !
De qualquer forma, me senti tão bem que desinstalei decisivamente o buraco negro de ouro de criptônio. Se você está farto de ser pressionado contra o chão e esfregado pelo sistema de ouro de criptônio, apresse-se e experimente este jogo. É garantido que você trará de volta a felicidade original do jogo! Apresse o pato! 🦆💨