图片
Como trabalhador esforçado, minha maior alegria todos os dias é pescar durante meu intervalo de meia hora para o almoço. Desde que fui apresentado ao “Continente Shenhuo” por meus colegas, meu tempo de pesca de repente ganhou alma. Este jogo realmente entende a dor de espancar trabalhadores - não há necessidade de fígado, nem de criptônio, você pode cortar duas vezes ao abri-lo e fugir depois de cortar, perfeito!
Para ser sincero, a qualidade da imagem deste jogo é a melhor entre os telemóveis. A qualidade de imagem da próxima geração não pode ser vangloriada. Assim que as cenas de gelo e neve nórdicas apareceram, imediatamente tive a ilusão de que “não estou na estação de trabalho, mas matando monstros no campo de gelo”. Escolha um guerreiro e siga em frente. As ligações em série com risco de vida do chefe e as exigências irracionais do Partido A serão todas cortadas em pedaços! 🗡️
A questão é: todas as três profissões neste jogo são bastante interessantes. Eu jogo como Ranger, um biubiubiu de longo alcance. Quando pesco, aponto o dedo. Achei que estava respondendo ao chefe, mas na verdade estou atirando flechas, hehe. Um colega que faz o papel de mago disse que quando dispara a bola de fogo fica muito aliviado e parece que está queimando o jornal semanal. Sem falar nos soldados, apenas sejam imprudentes e acabem com isso, assim como estamos no mesmo estado que os trabalhadores - não perguntem nada, apenas cortem e acabem com isso.
O enredo principal do jogo gira em torno do "Fogo Sagrado". Ao observar o protagonista se fortalecer passo a passo, não pude deixar de pensar: isso não é apenas um trabalhador? Acumule alguma experiência e troque alguns equipamentos todos os dias, e um dia você poderá avançar para um nível superior. Embora a promoção e o aumento salarial estejam longe na realidade, no jogo podemos superar todos os níveis. Não seria bom ser um deus da guerra? 💪
Além disso, o combate neste jogo é muito refrescante. Você pode virar todo o ângulo à vontade e não há rotinas complicadas nas lutas. No último minuto antes de cada intervalo para o almoço, eu clicava no botão para iniciar uma batalha automática, observava o personagem cortá-lo e dizia silenciosamente em meu coração: Vamos, é como se você quisesse reduzir todos os KPIs hoje!
A propósito, este jogo não é divertido, na verdade. Não existem tantas tarefas diárias que o obriguem a ficar online. Você pode jogar quando quiser e deixar assim se não quiser jogar. É muito amigável com nossos trabalhadores de meio período, com tempo fragmentado. No passado, quando jogava outros jogos, sentia que estava a perder 100 milhões se não ficasse online por um dia. Mas jogar este jogo é totalmente livre de estresse e é um verdadeiro calmante, sem complicações.
Por fim, gostaria de compartilhar meu segredo original para aliviar o estresse: silenciar o telefone, cortar uma janelinha e fingir que está lendo o relatório quando o chefe passar. Na realidade? Meus guerreiros estão marchando bravamente pelos campos de neve nórdicos, matando monstros com um machado, cortando em pedaços todas as frustrações da vida! 😎
O chefe não está aqui, então se você entrar um pouco, sua vida não será em vão. O Continente Shenhuo é recomendado a todos os trabalhadores migrantes que desejam fazer uma pausa. Não somos peixes salgados, somos guerreiros Shenhuo esperando o vento chegar! 🔥