Para ser sincero, quando vi o nome “Wushuang Zhan”, minha primeira reação foi: Outra lenda dos grandes pés de porco? Eu queria apenas deslizar, mas minha mão escorregou e abriu a imagem promocional... e então minha chuunisoul pegou fogo! ! !
Esta pintura vertical e a aparência das três profissões de Zhan Mage Dao estão simplesmente saindo do meu título de desenho animado empoeirado! Cada linha da armadura do guerreiro me diz: “Jovem, você anseia por poder?”; a luz fluida enrolada no cajado do mago me faz pensar em cem mil feitiços mágicos; e a fita mágica do sacerdote taoísta, esse sentimento elegante é mais emocionante do que alguns novos OPs😭
Deixe-me dizer, minha motivação para cair nessa armadilha foi tão superficial - tirar uma captura de tela e usá-la como papel de parede! Eu adoro esse tipo de estilo de pintura retrô e um pouco lindo. Embora a modelagem possa não ser bidimensional, a atmosfera da pintura original realmente me toca. Mesmo que eu geralmente tenha mais medo de PK e me irrite com as lutas, para ver os efeitos especiais quando o personagem libera suas habilidades, acabei de terminar a tarefa até o nível 30!
E você tem coragem de acreditar? O enredo deste jogo na verdade não se arrasta e todo o processo está “terminado”. Esta é uma ótima notícia para um peixe salgado como eu, que só quer assistir a ilustrações em pé. Não preciso procurar os pontos-chave em diálogos longos, porque o ponto principal é – meu personagem é tão legal😎
Ouvi dizer que haverá uma batalha na cidade de areia mais tarde? Ok, deixe-me colocar uma habilidade na frente do acampamento oposto e deixá-lo ver o conteúdo de ouro da minha fantasia (não) os efeitos especiais!
Resumindo, vamos primeiro estabelecer um pequeno objetivo: preencher minha coleção de emoticons com desenhos das três profissões. Quanto ao sistema de batalha, você pode ser tão forte quanto quiser, farei capturas de tela como rei! ✨