图片
Fui enganado e caido em uma armadilha por aquele NPC muito doente de Jianghu, que disse: "Fique aqui, herói, vejo que você tem ossos incríveis." No segundo seguinte, ele me pediu dinheiro emprestado e, depois de pedir dinheiro emprestado, desapareceu. Eu vi esse tipo de conversa anti-rotina no meio da noite e ri tanto que meu colega de quarto quebrou a parede e me perguntou se eu ainda estava dormindo🌚
Mas, para ser honesto, este jogo é realmente adequado para caminhar tranquilamente pelo mapa tarde da noite. A trama principal não obriga você a lutar e matar. O que mais gosto é passear à beira do rio à noite, com o farfalhar da floresta de bambu, e de vez em quando encontrar um velho tocando flauta ou um pescador bêbado, e conversar algumas palavras, o que me dá a sensação de estar vagando pelo mundo. Há uma sensação indescritível de cura, como se eu tivesse escapado para aquele mundo e não tivesse que pensar na aula da manhã de amanhã ou nas coisas complicadas da realidade por enquanto.
E quando se trata de luta... eu sou tão ruim, sério. Confio em pegar todo o equipamento e todos os meus movimentos dependem do côncavo. Ontem, derrotei um líder bandido no meio da noite. Ele e eu nos apaixonamos e nos matamos por quase 40 tiros, e estávamos a apenas duas espadas de perder sangue! ! Como resultado, deslizei minha mão para escapar e voltei diretamente para o sopé da montanha. Fiquei com tanta raiva que fiquei em silêncio na hora... Então me levantei e corri de volta para desafiá-lo. Esse tipo de teimosia, nunca fui tão competitivo durante o dia no trabalho hahahaha🤣
Isso mesmo! ! ! Quase esqueci de mencionar, existem ovos de Páscoa alienígenas neste mapa do jogo? ? Eu vi um homem de armadura à noite que disse ter vindo à Terra para inspeção e pensei: "???" Ele disse que o nível de artes marciais desse artista marcial estava além do padrão e planejava estudar os princípios físicos de voar sobre paredes e paredes... Segurei meu queixo e olhei para a tela por três segundos, e então ri até cair na mesa. No meio da noite, realmente não faça essas bobagens, isso vai fazer as pessoas rirem e elas não conseguirão dormir de jeito nenhum! (Mas eu ainda gosto desse design estranho
Enfim...ou seja, recomendo a todos os meus amigos que, como eu, não conseguem dormir no meio da noite e querem encontrar um “segundo mundo” para se esconder. O ritmo deste jogo não é rápido e o enredo é muito interessante. Quando estiver cansado de fazer compras, você pode ir às compras e depois jogar dois movimentos com a IA quando estiver cansado de fazer compras. Isso não o deixará cansado, mas fará com que você se sinta cada vez mais enérgico enquanto joga.
Ok, já amanheceu e tenho que ir para a cama. Eu realmente gosto deste jogo. Minha rotina diária é bastante normal. Agora quero ficar acordado mais duas horas todos os dias para isso. Sinto que não estou longe de cultivar a imortalidade. Há alguma irmã (ou irmão) que também esteja na armadilha? Venha se juntar a nós na seção de comentários para se juntar a nós no meio da noite ~ Vou dormir primeiro! Boa noite! ! 💤 (Então provavelmente estarei online na hora certa às três da tarde... você sabe 😂)