图片
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece uma defesa de torre casual, mas na verdade é um jogo numérico. Joguei cerca de 40 jogos e tenho uma ideia aproximada dos prós e contras de vários personagens principais. Hoje vou dar algumas informações práticas para dar alguma referência aos amigos que ainda estão em dúvida sobre quem escolher.
Fierce Ghost: O personagem com o teto mais alto, mas também o personagem com mais sede de ritmo. A fase inicial (nos primeiros 30 segundos) é o seu único período forte, e a eficiência de capturar pessoas determina diretamente a direção de todo o jogo. Dê prioridade a quem está sozinho e não traga amigos prejudiciais. Se você pegar alguém que está economizando loucamente no começo e não avança, o jogo fica basicamente estável. mas! Assim que você entrar no jogo intermediário e final e o portão plano for levantado, sua função estará próxima de 0 e você não terá mais nada a fazer a não ser demolir a torre. Portanto, a ideia central do fantasma feroz é atacar rapidamente. Se a batalha não puder ser resolvida em 5 minutos, você poderá basicamente se preparar para a próxima.
Maldito amigo: o personagem de suporte mais subestimado da versão atual. Muitas pessoas pensam que maus amigos são apenas exibicionistas, mas na verdade não são. O mecanismo para prejudicar amigos é coletar adereços no mapa, o que permite ver o mapa inteiro e abrir portas. O maior valor deste personagem não está na luta, mas em reportar pontos aos companheiros de equipe e usar adereços para bloquear o movimento de fantasmas ferozes em momentos críticos. Você se trata como uma posição de enfermaria móvel. Se seus companheiros de equipe estão confortáveis, você também estará. Mas as desvantagens também são óbvias. A capacidade de combate individual é quase zero. Quando você encontra companheiros de equipe que estão brincando, todos os seus adereços são dados ao cachorro, e a experiência é quase a mesma de estar na prisão.
Alunos do ensino fundamental: amigo dos novatos, rei da tolerância ao erro. A maior vantagem desse personagem é que ele tem pouco tempo de sono. As dezenas de segundos extras no início são suficientes para aumentar sua economia inicial. Não há nada sofisticado em termos de habilidades, apenas rotas sólidas, como portões de ferro e reparos. Joguei mais de uma dúzia de jogos com um aluno do ensino fundamental e meu maior sentimento foi que “o limite inferior é extremamente alto, mas o limite superior é médio”. É adequado para quem busca uma sensação melhor ou quando você está tendo um dia ruim e deseja servir a comida de maneira estável. Não espere que isso vire o jogo, é realmente difícil operar quando o vento está contra você.
Melhor amigo: Meu favorito para fluxo de operação, mas entre com cautela. O mecanismo do Best Friend é que há um buff de aceleração ao ser perseguido e também há um controle em pequena escala. À primeira vista, parece legal, mas na verdade exige muita força do jogador. Quando jogo, muitas vezes fico ávido por aquela pequena aceleração, mas acabo sendo bloqueado por um monstro para cobrar pedágios. O seu rendimento económico é instável. Se você é um novato que quer jogar, minha sugestão é primeiro aumentar a pressão de sobrevivência dos alunos do ensino fundamental e depois considerar o desempenho do seu melhor amigo.
Finalmente, dê-me um guia para evitar armadilhas. A maior desvantagem deste jogo é a assimetria de informação. Muitas vezes fico irritado com a abertura estúpida de portas dos meus companheiros de equipe. Se você encontrar um companheiro de equipe que tenta obter o máximo de atualizações possível imediatamente e luta de frente com monstros para ser morto, apenas trate este jogo como uma partida de treino e não tente desperdiçar sua vida. Na verdade, eu medi que mesmo se você for um estudante do ensino fundamental, se você começar com um jogo estável e se concentrar primeiro na economia, e depois esperar que a primeira onda de assédio fantasma termine antes de compensar, sua taxa de vitórias pode ser aumentada em pelo menos 20%.
Resumindo: se você quer ser um guerreiro com índice de vitórias, escolha um aluno do ensino fundamental; se você quer ser um mestre na manipulação, escolha seu melhor amigo; se quiser visualizar a situação geral e controlar o campo, escolha um amigo prejudicial; se você quiser aproveitar a emoção de perseguir e matar, escolha um fantasma feroz. Mas lembre-se de uma frase: o cerne deste jogo é sempre a economia. Não avance, mantenha seu desenvolvimento constante, espere que o adversário cometa erros e tire vantagem deles. 🤝