图片
Você pode não acreditar, mas eu, um caçador independente, descobri hoje um jogo dos Três Reinos bem “estilo navegador” na app store. Originalmente, eu queria apenas deslizá-lo, mas quando vi um grande “0” escrito na coluna do modo de carregamento, fiquei surpreso por um momento. Existe algum jogo grátis hoje em dia? Tentei com uma atitude crítica.
O resultado... como devo dizer? É impossível alcançar um estilo de pintura realista no nível do palácio, mas este “Três Reinos” é de fato um jogo de estratégia ocioso, não o tipo de jogo para celular que preenche a tela com pop-ups e recargas. Você também pode acumular experiência para atualizar enquanto estiver offline e depois ficar online para colher vegetais. É como brincar em uma fazenda antigamente. Ao organizar tropas e recrutar generais, o sistema não obriga você a socializar. Consegui jogar sozinho, o que me surpreendeu bastante.
Claro que depois de falar das vantagens, quem merece ser criticado também deve ser criticado. Este nome "explode os Três Reinos" é uma barraca de rua popular