Não sei se há amigos como eu. Demora quase duas horas para ir e voltar do trabalho todos os dias no metrô. Meus olhos doem de assistir a vídeos curtos e tenho medo de sentar do outro lado da estação enquanto assisto dramas. Mais tarde, meu colega me deu à Amway a versão móvel de Three Kingdoms Killer. Oh meu Deus, isso abriu a porta para um novo mundo. Agora, meu tempo de deslocamento diário parece não ser suficiente, e eu gostaria de poder pegar o metrô mais duas paradas.
Vamos falar primeiro sobre o que mais preocupa todos: isso leva tempo? É realmente grátis! Se o jogo de identidade for rápido levará cinco minutos; se for lento, levará apenas dez minutos. Antigamente eu sempre tinha medo de descer do carro no meio do jogo, mas agora não tenho mais essa preocupação. Posso parar quando quiser, e o sistema irá hospedá-lo automaticamente, então não vou enganar meus companheiros (claro, é melhor jogar quando não está muito lotado, caso contrário é fácil cometer erros segurando o telefone com uma mão e segurando o corrimão com a outra, hahaha).
Quanto ao jogo em si, os jogadores veteranos devem saber que existem 5 e 8 jogadores no campo da identidade. A identidade é traçada no início, e os leais senhores e ministros se voltam contra os traidores e traidores. Cada vez que você joga, é como abrir uma caixa cega. O mais emocionante é a classificação 2V2. Durante a pausa para o almoço, posso jogar de preto com meus colegas. Se eu ganhar, posso me gabar a tarde toda. Não importa se você é um novato. Agora existe um código de pacote de presente para novatos “Out of Nothing 666”, e você pode obter vários benefícios, o que é suficiente para atrair alguns bons generais.
O que eu mais jogo é o modo “Conquistar o Mundo”, que é como empurrar imagens, um nível após o outro, e você pode ler uma pequena alusão aos Três Reinos em cada nível. Parece que você está atualizando as aulas de história enquanto joga, o que é muito melhor do que usar essas contas de marketing absurdas. Às vezes, meu cérebro fica confuso depois de fazer horas extras, então abro o parquinho e jogo alguns jogos. É puramente relaxante, não há necessidade de usar meu cérebro e é divertido.
A propósito, vamos mencionar isso também na área de competição. Embora não joguemos todos os dias, podemos participar quando tivermos tempo. Caso os cartões e bônus sejam desperdiçados, nós trabalhadores devemos ter cuidado com nosso orçamento. O jogo em si é gratuito e não há necessidade de pagar por ele. Depois de jogar quase meio ano, só consegui um passe mensal, o que é uma experiência totalmente satisfatória.
Finalmente, deixe-me contar uma história verdadeira. Certa manhã, usei minha identidade para agir como rebelde no metrô. Eu aguentei até que finalmente venci o inimigo em um contra dois com minha saúde restante. Quase gritei de excitação. O tio ao meu lado olhou para mim e eu fingi que meu telefone estava preso. Nossa, é tão verdade.
De qualquer forma, se você está tão cansado quanto um cachorro de tanto viajar todos os dias e não quer se deitar e escovar aquelas coisas não nutritivas, você pode realmente tentar isso. Não ocupa muito espaço na bolsa, você pode retirá-lo quando quiser brincar e guardá-lo livremente. É muito mais adequado para animais sociais do que a “obra-prima” que exige que você se conecte à Internet e se junte para jogar por meia hora. Não há muito mais a dizer, tenho que pegar o último trem e só posso abrir uma placa😏