图片
Como novato que nunca jogou bilhar, nem sei mirar. Quando vi as bolas coloridas sobre a mesa, pensei comigo mesmo: “Isso não é apenas uma cutucada com um pedaço de pau?” Mas assim que comecei a usá-lo... o taco errou diretamente o alvo e a bola branca girou em círculos, mas a bola alvo não se moveu. Meu amigo riu até gritar ao lado dele: "Você está fazendo cócegas nas bolas de bilhar?"
Mais tarde, finalmente aprendi a ler a linha de mira, mas usei muita força e a bola branca voou para dentro do saco do gol com um “assobio” e tirou duas bolas coloridas. O sistema me levou a deduzir pontos por faltas. Fiquei confuso e pensei: por que esse jogo é tão rígido? Mas, para ser honesto, os efeitos físicos são incríveis. O som das bolas batendo umas nas outras é exatamente igual ao da realidade. Até a sensação de lã da mesa de baile é tão realista que até acho que há pó de giz na tela.
O mais engraçado era jogar sinuca. Eu não sabia dizer a ordem das bolas vermelhas e das bolas coloridas. Eu acertei qualquer um que peguei. Na verdade, acertei uma bola vermelha por engano e depois uma bola preta. O sistema disse "Lindo!" e quase pulei de excitação. Eu me senti como o deus escolhido do bilhar. Como resultado, encaçapei a bola branca na tacada seguinte e ela instantaneamente voltou à sua forma original😅
Mas é esse processo desajeitado que me deixa cada vez mais viciado enquanto jogo. Agora posso entender movimentos simples. Embora muitas vezes ainda “faça milagres com a minha força”, cada vez que marco um golo difícil, a alegria que sinto é realmente indescritível! Este jogo também possui uma mesa fora do padrão, algo redondo e com obstáculos. Fiquei confuso ao tocá-lo, mas parecia muito novo.
Como um novato, eu realmente recomendo "Real 3D Billiards Star Road"! Não custa dinheiro, os gráficos são lindos e, à medida que você joga, você descobrirá que sua paciência e capacidade de observação ficaram mais fortes (embora eu ainda esteja na estrada). Se você é um novato no bilhar como eu, não tenha medo, venha e experimente com ousadia, vamos colocar a bola branca na sacola e nos tornar um “cliente regular” ~🤣
A propósito, seria melhor se alguém estivesse disposto a me levar comigo. Mengxin, por favor, segure minha coxa! 🙏