Irmãos, tenho estado entorpecido por fazer horas extras ultimamente😫. Quando chego em casa depois do trabalho todos os dias, só quero desmaiar. Quando ligo meu telefone e vejo aqueles MMOs pesados que me mantêm online por horas a fio, fico realmente desmotivado. Mas nosso sonho das artes marciais ainda não morreu e sempre queremos encontrar algum sentido das artes marciais em nosso tempo livre.
Até que baixei acidentalmente "Xunjiang Online" no metrô no fim de semana passado. Ei, é realmente adequado para trabalhadores de escritório que trabalham duro como nós. Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: Este jogo oferece uma quantia generosa de dinheiro para o tempo ocioso. Você pode clicar algumas vezes no caminho para o trabalho, desligar um pouco durante o intervalo do almoço e coletar comida à noite para ver como seu poder de combate aumentou. É bastante satisfatório. Você não precisa proteger o BOSS Mundial tarde da noite como antes. 💼
Tenho que elogiar os gráficos. Não é o 3D barato que parece um jogo da web. As cenas de estilo chinês são realmente envolventes. Quando olho para a paisagem enquanto tiro a foto, metade da raiva que sinto no trabalho desaparece (um exagero, mas chama muito a atenção). No início, quando se tratou de escolher uma arte marcial, lutei por muito tempo e finalmente decidi por um espadachim. Afinal, quem poderia resistir às “Nove Espadas Dugu”! 😍 Os efeitos especiais dos movimentos são bastante impressionantes e o impacto é o melhor entre os jogos para celular. Corta a grama e alivia o estresse.
Além disso, este jogo também é muito amigável para as prostitutas. É o tipo de jogo que dá vontade de cuidar de você por um mês com um primeiro depósito de 6 yuans. Estou jogando há menos de uma semana e concluí as tarefas diárias. Os recursos são suficientes e você não é obrigado a gastar dinheiro. O dinheiro que você gasta como trabalhador deve ser gasto em comida, bebida, jogos, apenas diversão. 💰
Claro, existem algumas desvantagens. Às vezes a equipe da masmorra espera muito tempo, mas talvez não haja tantas pessoas jogando? Mas o sistema familiar é bastante ativo. Acrescentei uma família, que está cheia de “festas de pesca”. Eles mergulham durante o dia e saem à noite, conversando e curtindo a água. A atmosfera é muito boa.
Resumindo: se você é como eu, adora artes marciais, mas não tem muito tempo, pode realmente experimentar o "Xunjiang Online". Jogue em um ritmo mais lento e não será uma perda para um jogador independente. Não importa quem ele seja, o líder da liga de artes marciais, somos muito bons como heróis do peixe salgado. 🐟
Aproveitei minha pausa para o almoço para terminar de digitar este artigo e fui embora. Ainda tenho que mover os tijolos à tarde! 🛠️