图片
Originalmente, vi que era um jogo de despacho de trem do tipo quebra-cabeça e fiquei bastante interessado. Achei que seria o tipo de cena de cura com trenzinhos fofos circulando pelos trilhos. Assim que abri o resultado fiquei completamente pasmo... Essa foto é mesmo um jogo de 2025? Parece uma antiguidade de mais de dez anos atrás😂
O modelo do trem é quadrado e quadrado, e a cor é muito estranha. É vermelho com um pouco de amarelo terroso e combina perfeitamente com a cor da casa ao lado. Quando eu estava jogando, muitas vezes não sabia qual trem deveria parar em qual estação porque as cores do trem e da casa eram muito próximas! O designer é daltônico? Os semáforos são muito visíveis, mas o ambiente ao redor é cinza, a vegetação parece adesivos de plástico e os animais parecem um mosaico em movimento...
O que mais me faz desmoronar é a interface UI. Os botões são grandes e ásperos e as fontes são feias. Não tem aquela sensação requintada e fofa. Jogar este jogo parece que você está operando um simulador antigo em uma máquina antiga, sem a sensação refrescante dos jogos móveis modernos. Obviamente é um jogo de quebra-cabeça que testa a adaptabilidade. Deve ser emocionante e um pouco desafiador. Mas por causa dessa imagem, toda vez que eu jogo, sinto como se estivesse olhando atordoado para uma tela de computador desatualizada😔
A jogabilidade é realmente boa. Os mecanismos como mudança de faixa e controle de luz de sinalização são bem concebidos, mas os gráficos estão realmente atrasados. Eu realmente espero que ele possa produzir um remake da versão Q do desenho animado, com o trem redondo e colorido, a casa substituída por uma cabana fofa e algumas flores, grama e coelhos adicionados ao fundo. Com certeza vou jogar todos os dias!
Os gráficos atuais são realmente decepcionantes para a experiência operacional deste jogo. Acho que os desenvolvedores podem embelezar um pouco mais. Afinal, a dificuldade em si já é um pouco alta. Se os gráficos fossem melhores, definitivamente atrairia mais jogadores casuais como eu. Para ser sincero, não pude deixar de reclamar depois de jogar três níveis. Espero que o oficial possa ver e otimizar o estilo de pintura o mais rápido possível🙏