Irmãs, realmente não posso deixar de reclamar! Há dois dias, uma amiga me comprou um jogo de vestir que dizia ser "feminino", mas quando abri a interface... Ai meu Deus, a tela estava cheia de renda rosa, os botões ainda estavam amontoados, as fontes eram grandes e brilhantes e tinham aquele contorno terroso. Quando joguei, não sabia onde procurar. Parecia que eu estava de volta aos jogos não convencionais da web de dez anos atrás! Depois de persistir por cinco minutos, desinstalei. Foi muito feio. Uau. 😭
Para acalmar meus olhos machucados, segui as recomendações do jogo casual e descobri "Run My Little Train"! Originalmente, pensei que a simulação ferroviária de alta velocidade seria particularmente difícil, mas assim que entrei, não pude deixar de gritar - os trenzinhos gordinhos são tão fofos! A pista é um surround 3D, brilhando ao sol, e o trenzinho vai emitir um pouco de vapor branco ao correr, é tão fofo! A imagem é super nítida e as cores são muito confortáveis. Não é aquela interface feia que irrita os olhos. É realmente um prazer visual✨
A jogabilidade também é muito interessante! Você tem que ajustar os trilhos, acelerar e desacelerar, e fazer com que vários trens pequenos cooperem entre si para chegar à estação com segurança. No começo eu estava com pressa e vários carros quase colidiram, o que fez meu coração disparar. Mas depois de encontrar lentamente o ritmo, observando os pequenos trens entrarem obedientemente na estação, a sensação de dever cumprido é realmente curativa! Embora seja um jogo que requer o uso do cérebro, não há nenhuma sensação de tensão. Em vez disso, tem uma sensação relaxante de estratégia, o que é especialmente adequado para jogadores como eu, que gostam de quebra-cabeças descontraídos.
E este jogo é totalmente gratuito! Ouvi dizer que o desenvolvedor é Beijing Shengtianyou Network Technology Co., Ltd. Embora o nome pareça sério, o jogo que ele faz é tão fofo. Estou muito grato por esse trenzinho ter me salvado de ser ferido pela interface feia. Eu recomendo fortemente para irmãs que gostam de pinturas fofas e resolução casual de quebra-cabeças como eu! Venha ser um pequeno motorista feliz juntos🚄💕