图片
Como trabalhador migrante sénior, há dois tipos de jogos que mais temo quando tento pescar no trabalho: um é demasiado agressivo e não consigo parar de jogar, e o patrão ficou tão assustado que quase deixei cair o telemóvel quando ele passou; o outro consome muito cérebro, e me sinto culpado só de tentar pescar, e tenho que quebrar a cabeça para descobrir estratégias, então é melhor apenas escrever um relatório semanal.
"Digital Lianliankan" é perfeito, é tão simples que posso tocá-lo de olhos fechados, mas é inexplicavelmente viciante para mim. A imagem é nítida e clara, com pequenos quadrados redondos, o que faz você se sentir curado só de olhar. A regra é apenas uma frase: os mesmos números podem ser eliminados juntos, ou dois números que somam 10 também podem ser eliminados. Por exemplo, 3 e 7, 4 e 6, esse tipo de operação no nível de problemas de matemática do ensino fundamental, posso pescar oito horas por dia sem ter dor de cabeça😌
O melhor é que o ritmo é muito rápido, e cada jogo dura apenas um ou dois minutos, o que combina perfeitamente com o tempo fragmentado de “o chefe foi ao banheiro”, “a reunião começa em cinco minutos” e “acabei de almoçar e fingi digerir”. Costumo abrir na hora às 3h30 da tarde, clicar algumas vezes e os cubos vão estalar e desaparecer. Embora o som não esteja ligado, me sinto muito feliz. Cada vez que elimino uma peça inteira, sinto que também eliminei as coisas ruins do trabalho e estou curado.
Além disso, é diferente do Lianliankan tradicional que joguei antes. A adição da rotina “make up 10” equivale a renovar a antiga jogabilidade. Às vezes vejo claramente dois 7 e clico neles sem pensar, apenas para descobrir que há um 3 ao lado deles. Arrependo-me instantaneamente, mas acho engraçado no segundo seguinte - os trabalhadores até se arrependem de forma tão casual. De qualquer forma, não há penalidade por perder neste jogo. Você pode simplesmente reiniciá-lo e pronto. A mentalidade é extremamente amigável. Ao contrário de alguns jogos competitivos, se você tocar em um peixe e levar uma bronca de seus companheiros de equipe, ficará com tanta raiva que terá vontade de jogar seu telefone. Que tipo de alívio existe? Isso aumentará puramente o risco de lesões relacionadas ao trabalho.
Deixa eu te contar, desde que comecei a jogar, até pulei uma xícara de chá com leite para o chá da tarde, porque meu espírito de pescador ficou satisfeito e meu apetite caiu (menti para você, só tome chá com leite). Mas, na verdade, este jogo é muito leve e muito adequado para animais sociais como nós, que não querem usar o cérebro e têm coceira nas mãos. Ao pescar, você não precisa pensar em combinar a escalação, na força física ou nas tarefas diárias. Você pode simplesmente clicar neles. Depois que os bloqueios acabarem, seu humor melhorará.
Ah, a propósito, não brinque em uma estação de trabalho onde o chefe possa ver você. Não me pergunte como eu sei disso. Da última vez, eu estava no meio do jogo quando alguém me deu um tapinha no ombro e quase joguei meu telefone fora. Mais tarde, aprendi a ser inteligente. Escondi meu telefone embaixo do teclado com apenas um pequeno canto exposto. Fingi pressionar o mouse com a mão direita e cliquei secretamente na tela com a mão esquerda. Na verdade, estava tudo bem hahahaha.
De qualquer forma, é ótimo olhar os números um após o outro e pescar para aliviar o estresse. O patrão não está em casa, então posso jogar algumas partidas secretamente e ter uma tarde feliz. Se você também trabalha duro, basta clicar e jogar dois jogos quando estiver cansado. Não coloque muita pressão sobre si mesmo. Afinal, o trabalho é interminável, mas a felicidade pode ser encontrada💪
Ok, os sons do teclado estão prestes a começar. É hora de fingir que estou falando sério. Vamos falar sobre isso na próxima vez.