图片
Não se apresse em me chamar de atração principal ainda. Como um otaku que está envolvido em jogos bidimensionais o ano todo e não tem resistência a belas pinturas verticais, joguei muitos jogos que "parecem pitorescos, mas fazem você querer quebrar seu telefone ao jogá-los". Alguns jogos possuem pinturas verticais, CGs e close-ups de personagens. Quase todos os quadros podem ser capturados como papel de parede. Os dubladores são tão luxuosos que seus ouvidos vão engravidar, e a cópia do enredo é tão emocionante... Mas quando você entra na batalha, minha querida, a operação parece controlar um bando de slimes. O design dos níveis é mais um labirinto do que um labirinto. Os valores estão tão quebrados que não consigo nem salvar o ouro de criptônio. 😅
Para ser sincero, toda vez que vejo um trabalho com “o estilo é tão lindo, mas a jogabilidade é como um jogo da web de dez anos atrás”, sinto que a equipe de produção gastou todo o dinheiro para contratar artistas e dubladores. O planejamento provavelmente é um código escrito a pé, certo? 😇 Principalmente em alguns jogos de gacha, os personagens são tão lindos que eu os chamo de “esposa”. No entanto, depois de jogar duas rodadas, descobri que o sistema de combate é mais difícil de entender do que meu dever de casa de matemática avançada. Os efeitos especiais das habilidades são tão lindos que encobrem os números dos danos. Depois de muito tempo jogando, não sei o que estou fazendo... No final, só consigo parar silenciosamente e voltar a lamber as pinturas verticais.
mas! Justamente quando eu estava prestes a desenvolver PTSD a partir de "arte excelente", encontrei "Lost Land 2" ✨ Este jogo realmente me fez acreditar novamente que "você pode ter um corpo bonito e uma alma interessante"! Sem falar na cena onírica que parece cair em um livro de contos de fadas - efeitos especiais tecnológicos e tons mágicos, cada quadro parece a obra premiada do concurso oficial de papéis de parede. Apenas o “olhar” me fez ajoelhar😍 E o design dos níveis é realmente inteligente, não o tipo de monstros sem cérebro ou inferno radical que depende apenas da operação, mas cheio de engenhosidade de mecanismos misteriosos. Quando você joga, você tem uma sensação de surpresa de “ah, ainda pode ser assim”. Como veterano de combate, consegui jogar sem problemas e até achei mais interessante explorar os mecanismos do que lutar contra monstros!
Mais importante ainda, este jogo também possui um modo de nível para quatro jogadores e um modo de nível criado por você mesmo! ! Irmãos, o estilo de arte é tão bom e você pode jogar com os amigos, ou até mesmo ser um designer de níveis. Isso não é 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos que são “bonitos, mas só podem ser jogados por uma pessoa”? 👏 E atualmente é grátis, grátis! Tentativa e erro com custo zero, se você é uma “festa estilo pintura” como eu, com certeza será uma delícia.
Então minha conclusão é: um jogo com bons gráficos, mas jogabilidade ruim é como Paper Man Wife/Husband - é bom à distância, mas é totalmente estranho quando você interage com ele. 😅 Mas "Lost Land 2" é um tesouro que pode ser assistido e jogado, e você pode jogar alegremente através dos níveis com seus bons amigos. Não me pergunte como é o sistema de combate, apenas pergunte porque não me importo. De qualquer forma, não vai atrapalhar a tela, e o design do mecanismo é suficiente para manter um “jogador não hardcore” como eu imerso por meio dia🥰
Lembrete final amigável: Se você é como eu e ficou com o coração partido por alguns jogos com “beleza incomparável e sensação ruim”, por que não vir para Lost Land para purificar sua alma. Afinal, nesta era em que existem tantas armadilhas, encontrar um jogo que seja ao mesmo tempo atraente e divertido de jogar é mais difícil do que comprar cartas para obter UR. 😌 Só assim serei o criador dos meus próprios níveis, fique à vontade para fazer o que quiser ~ 🎮