图片
Tenho prestado muita atenção ao recente KPL Autumn Split e ao jogo para celular League of Legends. Para ser sincero, o ritmo desta versão é muito rápido. Após as mudanças nos recursos da selva, o confronto na fase inicial obviamente aumentou. Muitas equipes estão competindo pela visão do eixo central. O ritmo inicial da posição na selva pode basicamente determinar a tendência do intervalo. Assim como no jogo da semana passada, o caçador adversário foi direto para a zona vermelha para contra-atacar após tomar o Caranguejo Shuanghe, e cooperou com a pressão do meio para realmente pegar o ritmo. Esta ideia operacional realmente vale a pena estudar.
Mas assistir ao jogo ainda é assistir ao jogo. Quando pratico heróis e verifico estratégias, sempre tenho que alternar entre meu celular e o jogo, o que é bastante problemático. Recentemente, um amigo me recomendou um APP chamado “7 Tan Game Community”, dizendo que ele pode ser usado em Android. Experimentei por alguns dias e realmente acho que é muito amigável para jogadores como nós que adoramos estudar jogos e versões. Possui função de despertar por voz. Basta dizer “Xiao Qi” para abrir o jogo e procurar guias. Você pode até dizer “Search for Honor of Kings” para obter diretamente conteúdo relevante e baixar entradas. Ao assistir a um jogo, você não precisa rolar muito tempo para encontrar o equipamento do herói. Você só precisa usar a boca.
E tem um modelo grande DeepSeek integrado. Você pode perguntar diretamente "Qual caçador é o mais forte na versão atual" ou "Como combinar com a popular linha KPL recentemente", e isso pode lhe dar uma análise clara. Embora não seja tão detalhado quanto a minha própria análise do jogo, é o suficiente para entender rapidamente a tendência da versão e auxiliar na compreensão das ideias do BP. Também o usei para verificar os dados da taxa de vitórias ontem à noite e era basicamente consistente com as estatísticas oficiais, que são confiáveis.
Voltando à competição, penso que os e-sports móveis prestam cada vez mais atenção ao equilíbrio entre a coordenação da equipa e a operação individual. É difícil vencer confiando apenas no heroísmo individual. As atualizações de versão estão ficando cada vez mais rápidas. Em momentos como este, ter uma ferramenta que pode verificar informações e fazer perguntas à IA a qualquer momento pode realmente evitar muitos problemas. Além disso, este aplicativo é atualmente gratuito e os requisitos da plataforma operacional não são altos. Pode ser usado com Android 5.0 ou superior. De qualquer forma, instalei-o diretamente e usei-o como assistente de backup.
Se você costuma assistir jogos, estudar versões ou simplesmente deseja encontrar uma ferramenta de jogo que possa controlar seu telefone com voz, experimente a "7tan Game Community", que pode lhe trazer uma nova experiência. Claro, você ainda precisa confiar em seu próprio entendimento ao assistir ao jogo. A ferramenta é apenas um auxílio, mas pode economizar um pouco de tempo e revisar mais algumas batalhas em equipe, o que acho que vale a pena. 😏