Como jogador veterano que está na indústria de jogos há muitos anos, joguei pelo menos dezenas de jogos de romance antigos. Algumas tramas são como água fervida, alguns protagonistas masculinos são como figuras de madeira e alguns sistemas de vestimentas são tão superficiais que dão vontade de jogar o telefone... Mas aqueles sobre os quais quero falar hoje realmente me fazem, uma tia velha, cobrir o rosto e gritar!
Vamos falar primeiro sobre o clássico “Meet the Immortal”. O estilo de pintura é muito fabuloso, o enredo é bastante satisfatório e adequado para iniciantes. Mas, para ser sincero, tornou-se um pouco rotineiro no final do jogo, e os personagens dos protagonistas masculinos sempre pareceram familiares. Mas a música é muito boa e ainda tenho algumas músicas de fundo como toque no meu telefone.
Há também “Feng Yue Lu”, que foca na intriga palaciana e no amor, e o QI da heroína está online, o que é uma vantagem. mas! Seu sistema de desenvolvimento é muito chato. Ficar online todos os dias é como chegar ao trabalho. Persisti por dois meses e ainda desisti... Não é que não seja divertido, é que não consigo mais jogar.
A seguir, quero destacar o tesouro recentemente descoberto - “Dança das Flores”! Este jogo realmente apelou ao meu senso estético. Quando vi as fotos promocionais pela primeira vez, fiquei impressionado com as belas fotos em estilo antigo. Assim que você entra no jogo, a tela fica cheia de pétalas de flores caindo, junto com a melodiosa música do piano, a atmosfera é imediatamente preenchida.
Não há nada a dizer sobre o enredo. Estou cansado de falar sobre os altos e baixos. Cada escolha é uma bifurcação no caminho. O que você pensa que é apenas uma conversa casual acaba levando a todo um enredo. Recarreguei o jogo três vezes para uma opção só para ver as diferentes direções da trama, mas fui torturado a ponto de tremer todas as vezes. Mas é esse sentimento de “cada decisão que você toma é um belo arranjo” que faz as pessoas ficarem cada vez melhores à medida que jogam.
No jogo você pode conhecer muitos confidentes com personalidades diferentes. Alguns são como a brisa e a lua brilhante, alguns são como o fogo ardente e o sol, e também existem cavalheiros gentis como o jade. Cada vez que interajo com eles, aprendo lentamente sobre o passado e o futuro um do outro, e a sensação emocionante de conexão mútua é realmente como ter um antigo caso de amor. Principalmente a frase “Qing Huan White Tea não tem mais nada para fazer, estou esperando o vento esperar por você”, foi escrita diretamente na minha assinatura pessoal!
Claro que, como controle facial, o sistema de curativo também deve ser elogiado. Cada peça de roupa bonita e de estilo antigo é mais requintada que a anterior. Penteados, acessórios e maquiagem podem ser combinados livremente e você não será forçado a usar roupas que não gosta apenas por uma questão de valor. Isso por si só é suficiente para eu dar uma pontuação alta!
Por fim, vamos falar sobre o desenvolvimento e a jogabilidade interativa. Não existem tarefas diárias que machuquem as pessoas. Em vez disso, é mais como acompanhá-lo no desenvolvimento lento de um relacionamento. Você pode expressar seus sentimentos para a pessoa que você gosta, desbloquear enredos exclusivos, observar as flores murcharem e desabrocharem juntas e curtir a dança entre as flores. Essa sensação de “nunca ficar sozinho enquanto viver” é realmente curativa.
Se você também gosta de estilos antigos, tramas de amor e pinturas estéticas, então “Flower Dance” deve ser uma tentativa. Não se deixe enganar pelo nome discreto, a história interna é mais comovente do que você imagina. De qualquer forma, dei Amway para todas as irmãs ao meu redor e, depois de brincar com elas, todas elas se tornaram mais populares do que eu 😂
Ok, é isso por hoje. Você jogou algum jogo de amor antigo particularmente emocionante recentemente? Você também pode me dar feedback sobre a Amway na área de comentários ~🍵