图片
O que aconteceu foi que pela manhã, enquanto meu chefe estava em uma reunião, eu secretamente peguei meu celular e me preparei para jogar “Seer Star Wars”. Quando entrei no jogo pela primeira vez, vi o elfo na minha base me ajudando a produzir materiais. Fiquei tão feliz – não é este um verdadeiro retrato de ser um trabalhador? Eu pesco e os duendes trabalham, é um circuito fechado perfeito🤣
Como resultado, eu estava planejando dar duas voltas ao redor do planeta para abrir ovos de Páscoa quando meu colega da estação de trabalho ao lado apareceu de repente e disse baixinho: "Você quer jogar isso também?" Fiquei com tanto medo que meu telefone quase voou.
Acontece que esse cara também é Lao Saier e pesca melhor do que eu. Ele disse que se escondia em escadas de incêndio para pegar elfos raros durante a hora do almoço todos os dias e decorou sua base com o tema "escritório do chefe" - ele construiu uma mesa de chefe falsa com móveis do jogo, colocou um vaso de planta próximo a ela e colocou uma placa "Reunir-se agora" na mesa, que é especialmente usada para produção ociosa hahahaha! Ele disse que assistir assim aliviou sua raiva, como se estivesse pedindo ao chefe para trabalhar para ele em um jogo.
Eu ri como um porco na hora, e então nós dois baixamos a voz e conversamos sobre a restrição dos atributos dos elfos. Ele disse que pegou um elfo do tipo grama ontem especificamente para derrotar meu tipo água. Eu disse para esperar, mais tarde treinarei um elfo do tipo fogo para queimar a mesa do seu falso chefe🔥
Estávamos conversando a todo vapor quando de repente uma tosse veio atrás de mim... Me virei e vi que o chefe havia voltado em algum momento e estava olhando para nós com uma xícara de chá na mão.
Meu coração está tão frio que estou pronto para desinstalar o jogo e escrever um comentário. Como resultado, o chefe caminhou lentamente entre nós, olhou para minha tela e disse: “Vidente? Eu também joguei naquela época, e sua versão do remake do elfo parece muito boa”.
Meu: "???"
Colega: "???"
Então o chefe pegou seu celular, clicou no jogo e disse: “Vamos, adicione um amigo. Tenho alguns ovos de elfo escondidos aqui.
Naquele momento, de repente senti que “Seer Star Wars” não era apenas um jogo de pesca, mas também um quebra-gelo no local de trabalho! Desde tentar se atualizar para cobrir uns aos outros, até trabalhar com o chefe para estudar os atributos conflitantes, acontece que todos são secretamente treinadores de elfos.
Está tudo bem agora. Nosso chefe nos leva de vez em quando durante a hora do almoço para formar uma equipe e ir ao planeta para desbravar terrenos baldios. Ele diz que isso é chamado de “formação de equipe”. Eu me pergunto, isso ainda não é pesca? Mas a natureza mudou - isso é uma pesca comandada pelo próprio patrão, ele se sente confiante e à vontade hahahaha!
O mais incrível é que o chefe também construiu uma base no jogo, chamada “O chefe não apenas constrói”, e todos os dispositivos nela foram montados com a ajuda de alguns de nós. Ele disse que toda vez que queria tirar fotos da mesa durante uma reunião, ele abria secretamente o jogo e dava uma olhada, o que o faria se sentir melhor.
Então, amigos, o jogo "Seer Star Wars" não só permite que você colecione elfos, explore livremente o planeta e faça a decoração da base DIY, mas também permite que você e seu chefe se transformem de superiores em camaradas - contanto que você ouse adicioná-lo como amigo antes da reunião, talvez no próximo mês o KPI se torne "o número de elfos capturados" 😏
Sem falar que o patrão só pediu ao grupo para ir ao planeta abrir ovos de Páscoa à tarde. Tenho que terminar de confundir o relatório em mãos primeiro. Pescar não é fácil, mas com alguém para te acompanhar e um chefe para liderar, essa aula parece não ser tão difícil.