Eu estava navegando no fórum hoje e vi alguém falando sobre um "jogo hardcore de guerra nacional para celular". Eu apenas revirei os olhos. É a coisa do ouro criptônio e do desenho de cartas de novo? Mas quando cliquei, vi, meu caro, modo de carregamento 0, sem compras no aplicativo? Eu estava me perguntando qual era o truque, então desci e tentei, e acabei jogando a tarde toda.
Deixe-me ser honesto primeiro. A abertura deste jogo tem o sabor de um jogo de navegador. Que tal “altamente recomendado por três milhões de jogadores”? Oh meu Deus, três milhões? Mas ao tapar o nariz e jogar, descobri que há muito conteúdo. Afirma ser uma réplica do Continente Overlord. Nunca joguei esse, mas o cerco estratégico nele é realmente interessante. Não é um esmagamento numérico estúpido, requer o arranjo de tropas e parece um pouco com o ataque e a defesa no estilo DOTA. Você coloca torres de flechas na muralha da cidade e então o lado oposto passa por várias estradas. Você tem que defender os pontos-chave. Isso parece certo.
O que mais me surpreendeu é que ele realmente tem um monte de jogabilidade para um jogador, como o desafio do palácio subterrâneo, que consiste em destruir camada por camada, lutar contra o BOSS e obter equipamentos. Isso não é apenas um jogo de moagem? Há também uma ordem de caça, que é como uma missão de recompensa. Você pode fazer isso sozinho e perseguir NPCs em todos os lugares, o que é muito emocionante. Embora a masmorra da equipe diga que você precisa formar uma equipe, você pode simplesmente ignorá-la e entrar sozinho. O sistema lhe dará alguns companheiros de equipe NPC e você ainda poderá lutar.
Aliás, o tráfego deste jogo é super baixo. É anunciado como 0,2M/hora. Minha medição real é quase a mesma. Basicamente, sincroniza dados de texto e não consome tráfego. É adequado para brincar no metrô. E o modo de carregamento é 0. Joguei a maior parte do dia e não vi nenhuma entrada de recarga, nem VIP, nem cartão mensal, nem primeira recarga diária, está tudo limpo. Existe tal fabricante hoje em dia? Quase pensei que fosse um serviço público de bem-estar.
Claro, definitivamente não é esse tipo de obra-prima, com impacto medíocre e gráficos toscos, mas é melhor porque tem muitas maneiras de jogar e realmente não engana dinheiro. Se você é um jogador que odeia gastar dinheiro como eu e deseja encontrar um jogo para celular que possa ser jogado e use seu cérebro, este jogo pode realmente ser jogado como um jogo independente. De qualquer forma, recomendo tentar, não é um mau negócio. 😏