Acabei de terminar o último nível, meus olhos estão um pouco embaçados, mas minha mente está muito relaxada, então vim rapidamente ao fórum para me divertir. Como uma coruja noturna que continua jogando às três da manhã, conheço muito bem a sensação de querer jogar alguma coisa antes de ir para a cama, mas não querer usar o cérebro. “Drift Master” é um daqueles joguinhos que você pode se divertir com apenas alguns cliques dos dedos, sem usar o cérebro.
A operação é ridiculamente simples, com apenas duas ações: toque longo ou toque. Haverá avisos na tela, basta pressionar o botão e o carro fará várias ações de deriva por conta própria, como movimentos de cauda e curvas fechadas. Parece muito tranquilo, mas na verdade você não precisa pensar em nada. No começo fiquei preocupado que fosse muito estúpido, mas quando comecei a jogar descobri que o ritmo era muito emocionante, assim como acompanhar o ritmo da música, mas era muito mais fácil do que o jogo de áudio.
A tela é vertical e a interface é limpa, sem muitos pop-ups e pontos vermelhos. O formato dos carros de corrida também é muito fofo, e colecioná-los me dá a sensação de brincar com veículos com tração nas quatro rodas quando era criança. Gosto de jogar os níveis antes de ir para a cama. Cada nível não é muito longo. Depois de completar três ou cinco níveis, a luta começa bem diante dos meus olhos. Se você ficar preso em qualquer nível, não se preocupe. Apenas acene com a cabeça e segure. Você pode passar depois de mais duas tentativas. Se você estiver cansado, saia e o save será salvo automaticamente. É especialmente adequado para pessoas como eu, que de repente sentem sono no meio da noite.
O jogo também possui um sistema de atualização e aprimoramento, que pode agregar desempenho ao seu carro. No entanto, este não é complicado. Você só precisa economizar algumas moedas de ouro e clicar em alguns botões. Não há nada para estudar as ideias de roupas. É muito adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde e mexem quando meu cérebro não consegue mais se mover. Vale ressaltar que o desenvolvedor é Shenzhen Yuyou Technology. É bastante criativo fazer esse tipo de jogo casual. É totalmente gratuito e não há itens de carregamento complicados. Isso é muito amigável com as prostitutas.
De qualquer forma, criei o hábito de assistir "Drift Master" antes de ir para a cama. É mais fácil adormecer do que assistir a vídeos curtos, porque não é nada emocionante, mas também me dá uma pequena sensação de dever cumprido. Se você também é o tipo de noctívago que quer brincar de alguma coisa antes de ir para a cama sem estar muito cansado, recomendo fortemente que experimente. Ok, não vou dizer mais nada, meus olhos realmente não aguentam mais, boa noite a todos, desejo uma feliz deriva esta noite, não fiquem acordados até de manhã cedo como eu😴💤