图片
O chefe acabou de sair para uma reunião e rapidamente fez uma postagem. Como trabalhador migrante sênior, tenho apenas uma regra para jogar: nada de jogo, nada de criptônio, é melhor ligá-lo para jogar e desligá-lo para correr. O recentemente descoberto "Zhu Lu Jiuzhou" realmente melhorou minha estética de pesca. Devo ir conversar com meus irmãos.
Para ser franco, este jogo é uma batalha de estratégia moderna, mas você não precisa ficar online todos os dias para coletar comida como outros jogos. Nosso tempo como trabalhadores está fragmentado. Se roubarmos meia hora durante o intervalo para o almoço, poderemos organizar nossas tropas para lutar. A chave é que isso não força você a recarregar, e os membros do partido com zero yuan também podem usar seus cérebros para fazer truques. Isso é tão comovente 😭
Minha favorita é a jogabilidade de “cidade colocada livremente”, que consiste em posicionar seu próprio território casualmente, fazendo com que pareça um layout de estação de trabalho de pesca – parece normal por fora, mas na verdade esconde mistérios. Uma vez, enquanto meu chefe passava, fingi ler o relatório, mas na verdade estava pensando em como colocar os soldados de Lu Bu atrás de seu celeiro. Isso foi muito emocionante.
O sistema geral também é bastante interessante. Você pode coletar todos os Cinco Generais Tigre e Lu Bu Diao Chan. Uma escória histórica como eu pode chamá-lo por vários nomes, por isso não há pressão para começar. Além disso, a luta é uma questão de estratégia, não de quem tem mais criptônio. Certa vez, usei um monte de tropas diversas para derrubar o chefe do time adversário com alguns truques. Naquela época, quase ri alto na companhia, então rapidamente fingi tossir para disfarçar 😂
Wen pode trazer a paz ao país, mas a força pode governar o país? Não existe. Enquanto nós, trabalhadores, pudermos roubar uma cidade e tomar território debaixo do nariz do patrão, já seremos vencedores na vida. Este jogo não é como aqueles jogos de fígado onde as batalhas em equipe estão sempre envolvidas e as atividades são realizadas em horários fixos. Você pode jogar quando quiser e desligar se não quiser jogar. O ritmo da pesca é perfeito.
Resumindo, se você é como eu, é pago para descomprimir no trabalho e só quer se deitar depois de sair do trabalho, então vale a pena baixar "Zhulu Jiuzhou" e experimentá-lo. Não se preocupe, não ocupa memória, é rápido fazer login e é rápido recuar com um clique – não me pergunte como eu sei disso, apenas aprendi com a prática. O patrão está voltando, então vou me retirar agora e conversaremos sobre isso na próxima vez! 💼🐟