图片
Como um novato que teve que ler o tutorial para iniciantes duas vezes, eu não tinha ideia do que era "faca voadora mágica girando em círculos". Depois de entrar, vi meu brinquedinho girando no campo como um pião, e depois havia muitos brinquedos circulados no lado oposto. Antes que eu pudesse reagir, fui derrubado e os brinquedos espalhados pelo chão. Fiquei atordoado na hora🤯
Mais tarde descobri que este jogo consiste em caminhar pelo campo, recolher brinquedos e depois procurar oportunidades para atacar outras pessoas. Uma vez, finalmente salvei um monte de pequenos brinquedos e me senti incrível. Quando vi um círculo ao meu lado que era menor do que eu, pensei comigo mesmo: "Ei, posso intimidar você agora!" Mas corri e descobri que ele estava pescando. Ele acelerou e contra-atacou, e todos os meus brinquedos passaram a ser dele... Naquele momento, tive muita vontade de jogar meu celular 🤣
O mais engraçado é que uma vez eu me escondi em um canto e fui crescendo aos poucos porque tinha medo de apanhar de outros chefes, mas ao meu lado estava um novato que era tão covarde quanto eu e ficou lá. Nós apenas nos entreolhamos por dois segundos e então começamos a girar ao mesmo tempo, ninguém se atreveu a dar o primeiro passo. No final, não sei quem me tocou, e os dois brigaram. Enfim, morri miseravelmente, mas fiquei muito feliz hahahahahahahahahahahaha
No entanto, depois de jogar alguns jogos, descobri que este jogo é bastante fácil de começar, mas não é fácil de jogar bem. Às vezes eu ficava preso ao pegar pequenos brinquedos no mapa e às vezes perdia o rumo apenas girando. Mas foi esse sentimento de estupidez e superioridade que me tornou incapaz de evitar jogar jogo após jogo.
Agora aprendi a me esgueirar e derrotar aqueles que são maiores do que eu. Embora a taxa de sucesso não seja alta, toda vez que tenho sucesso, a sensação de “Uau, na verdade matei o grandalhão” é muito legal! E não importa se você perder, porque no começo é tudo uma questão de luta, e acaba depois que você corre💪
Se você é novo neste jogo, não tenha medo. De qualquer forma, estamos apenas brigando um com o outro. Se uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir, você também pode! Por fim, gostaria de prestar meus respeitos ao chefe que me ajudou a vencer. Obrigado por não me desprezar, um novato🥺
Mini brinquedo Xiaoxiaole é tão divertido! Eu quero dar uma volta mais algumas vezes~