Para ser sincero, quando vi esse “Homem-Aranha 2” pela primeira vez, minha primeira reação foi: Ah, essa não é a versão 3D de “Homem-Aranha 2”? Naquela época, era divertido balançar no PS2, mas agora você está jogando diretamente Homem de Ferro + Superman, com olhos de laser brilhando, e os gangsters têm que se agachar no canto e cantar "Tears Behind Bars".
Mas não olhe para os efeitos especiais legais agora. Pense em quando jogamos "Double Dragon", era chamado de hardcore - combate corpo a corpo, socos na carne, e você tinha que ficar de olho para salvar um refém com medo de ser esfaqueado por um soldado. E agora? Voando no céu e olhando para baixo, há fumaça saindo do telhado de alguém. Com um movimento, o laser olha "biu", e o gangster nem sabe o que aconteceu com ele. A tecnologia muda a vida e também muda a forma como os super-heróis trabalham! 😎
O que mais me irrita é que este jogo ainda se preocupa em “não machucar civis”. Isso me lembra da época em que eu estava jogando "Hong Kong Domination". Acertei três transeuntes com um deslize da mão. Foi um pecado. Agora no "Super Flying Team", se você acidentalmente ferir alguém, o sistema provavelmente irá deduzi-lo diretamente como um "Super Power Loss Team" 😂. Mas tendo dito isto, esta configuração de "punir o mal deve proteger as pessoas" lembra-me a antiga "Luta de Dinossauros" - naquela altura, salvar um refém poderia aumentar a saúde, mas agora salvar pessoas é puramente uma questão de consciência. Os tempos mudaram, mas a essência do herói não mudou.
Vamos falar sobre a sensação de voar. Pensando na operação de deformação da aeronave em “Macross”, pratiquei durante um verão inteiro sem bater na montanha. Agora, este jogo permite que você voe diretamente para o céu em forma humana, voando para onde quiser, o que é chamado de suavidade sedosa. Apenas sugiro que a equipe de desenvolvimento adicione um botão de "parada de emergência aérea", caso contrário minha presbiopia cairá facilmente na janela da delegacia ao perseguir criminosos... Eles vão me prender ou ao gangster? 🤣
Finalmente, elogie este modelo gratuito. Naquela época, tínhamos que juntar o dinheiro do café da manhã para comprar uma fita cassete para tocar “Mega Man”. Agora podemos nos tornar um super-herói por zero yuan. É realmente um bom momento para os jovens se atualizarem. Porém, nós, jogadores antigos, temos que ser justos: grátis é grátis, não se deixe enganar por aquelas pessoas que dizem “pague para voar mais rápido”! Se eu vir a janela pop-up que diz "O primeiro depósito dá a você uma capa do Superman", não poderei segurar minha espada de quarenta metros! 💢
Resumindo, para irmãos e irmãs que querem ser heróis, vale a pena experimentar este “Power Rangers”. Trazer sua própria licença de piloto, isentá-lo do teste teórico e receber missões de resgate é muito mais respeitável do que agachar-se na frente da TV e esfregar as alças. Apenas lembre-se de olhar para cima e olhar pela janela depois de jogar – se realmente existe um super-herói pegando bandidos, podemos pelo menos reconhecer a postura de voar, certo? 🦸♂️