图片
Como um otaku bidimensional sênior, sempre acreditei que “a aparência é justiça”. Hoje em dia, a indústria de jogos é muito estranha. Existem muitos jogos com gráficos pitorescos, mas no momento em que entram na batalha esticam as pernas🤡. Há um tempo atrás, fui enganado por uma certa foto promocional, e pela modelagem... bom, mesmo que eu não mencionasse, eu estaria chorando.
Eu não esperava, não esperava, o filme que me colocou em apuros dessa vez se chamava “Cobra Branca”. Originalmente, sistema baseado em turnos Xianxia? Senti PTSD quando ouvi essas palavras, mas quando vi as fotos promocionais - uau, esse estilo de tinta, essas linhas de caracteres, essa combinação de cores... Eu evaporei na hora, minha alma estava fora do corpo e havia apenas uma frase em minha mente: "Awei está morto"! 😍
Quando entrei no jogo e dei uma olhada, as cenas eram realmente realistas e lindas, como o amanhecer de primavera em Su Di e o pôr do sol em Lei Feng. Quando publiquei a foto, senti como se tivesse viajado para fora da casa de sopa em “Spirited Away”, e só havia um homem sem rosto me entregando a sopa medicinal. Os desenhos dos personagens atingiram meu ponto ideal com precisão. A textura das roupas e acessórios de cabelo de cada personagem são tão detalhados que posso contar vários fios. Até mesmo a animação de movimento definitiva é tão atraente quanto um álbum de fotos. A música de fundo é em estilo clássico e, ao ouvi-la, você se sente como uma fada que caiu no mundo e está prestes a salvar as pessoas comuns no próximo segundo (um ataque de doença secundária).
Então o que? Então... a jogabilidade, você sabe, baseada em turnos, o tipo de interação do jardim de infância onde você me bate e eu bato em você, e não importa o quão chamativos sejam os efeitos especiais da habilidade, a essência da batalha é "você atira em um e eu atiro em um". O sistema de seita, o desenvolvimento de parceiros e a coleta de animais de estimação espirituais podem parecer muito, mas na verdade são torres de desenvolvimento que mudam a pele. Seis seitas? Quando escolho uma arte marcial, tudo depende de qual artista marcial tem retratos bonitos, restrição de cinco elementos e correspondência de formação. Apenas deixe acontecer! 🧐
Mas! Ainda tenho que dizer aquele famoso ditado: Essa é a “Cobra Branca”! Com um estilo de pintura tão legal, que tipo de bicicleta você precisa? Jogabilidade ruim? Isso se chama retornar à natureza! Entrei na Internet apenas para tirar screenshots e observar a paisagem, ouvir a música de fundo atordoado e virar os personagens para ver as saias tremularem. Durou facilmente duas horas. Comparado com aqueles jogos cuja jogabilidade é tão complicada quanto o dever de casa de matemática, esse tipo de tempo de lazer "estilo de pintura salva a vida do meu cachorro" é adequado para nós ~
Então, queridos amigos, se vocês são como eu e não têm grandes requisitos de jogabilidade e só querem um par de olhos para descobrir a beleza, então "White Snake" é um grande benefício para vocês! Vamos rir juntos da tela e gritar a clássica frase: “Essa onda vale a pena!” ✨