Este jogo é simplesmente feito sob medida para trabalhadores como nós, que encontram todas as oportunidades para explorar todas as oportunidades. O ritmo é tão rápido que um jogo dura apenas um ou dois minutos. É tão divertido que você não será pego. Ao contrário de alguns outros jogos que levam meia hora para jogar depois de aberto e deixam você nervoso com a pesca, este jogo é perfeito para você jogar enquanto o chefe vai ao banheiro!
Vamos falar primeiro sobre o modo de produção de frutas. Basta clicar no círculo na tela e preencher as peças. Quando as peças estiverem cheias, elas explodirão em fogos de artifício de frutas. A sensação refrescante é realmente relaxante. Não há necessidade de usar seu cérebro, apenas um pouco sem cérebro. Ao ver a fruta explodir, sinto que meu espírito interior foi curado. E você não precisa se preocupar em ser interrompido no meio do jogo. Você pode bloquear a tela a qualquer momento e sair a qualquer momento, voltar e continuar explodindo. É especialmente adequado para trabalhadores como nós, que têm que fingir que guardam os seus telemóveis a qualquer momento.
Recomendo fortemente o modo de colheita de biscoitos de açúcar! Socorro, este não é o biscoito de açúcar do Jogo de Lula? Recorte a forma por um tempo limitado e ela quebrará se sua mão tremer e você será eliminado imediatamente! Prendi a respiração toda vez que o escolhi. Eu estava mais nervoso do que falando em uma reunião, mas não pude deixar de querer contestar. No momento em que consegui escolher, me senti o cara mais bonito de Itaewon, embora na verdade eu fosse apenas uma humilde fera social escondida atrás da estação de trabalho escolhendo secretamente bolos doces. 😭 Esse modo é realmente viciante, se quebrar, quero jogar de novo, e quanto mais eu quebro, melhor fico!
E este jogo não custa dinheiro! 0 yuans! O desenvolvedor Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd. é realmente um Buda vivo. O jogo grátis é tão divertido. Ao contrário de alguns aplicativos que sempre aparecem para recarregar, a interface do jogo é muito limpa e não há carga psicológica ao jogar peixe.
De qualquer forma, agora preciso tomar alguns na hora do almoço e confio neles para me refrescar quando sinto sono à tarde. O chefe não está aqui, então tentarei novamente em segredo. Devo desenterrar o bolo doce estrela hoje! Tenho que fingir que vou pegar água mais tarde e limpar dois níveis ao mesmo tempo. O pescador toca a alma do peixe. A felicidade é tão simples✨