图片
Não é fácil pescar. O chefe não está por perto, então ele pode entrar furtivamente. Recentemente comprei um novo jogo para celular de conto de fadas chamado "Em Busca de Imortais no Mar de Nuvens". Originalmente pensei que seria divertido. Afinal, nós, trabalhadores, estamos cansados ​​o suficiente para mover tijolos durante o dia. Não temos energia para sair para o mundo quando voltamos para casa à noite. Descobriu-se que este jogo era muito bom, com localização automática de caminhos, desligamento com um clique e vários benefícios para cada missão. Foi feito sob medida para profissionais preguiçosos como eu.
Esta tarde, enquanto o gerente estava em uma reunião, agachei-me debaixo da minha mesa e cliquei silenciosamente no jogo. Eu estava prestes a terminar uma cópia e ganhar alguns fragmentos de moda. Xiao Wang, que estava na mesa ao meu lado, de repente se aproximou e disse em voz baixa: “Você toca isso também?” Fiquei assustado e meu telefone quase voou. Como resultado, ele pegou seu celular e a tela se encheu de espíritos de fada. O personagem já estava no nível 60, dez níveis acima do meu! Bom rapaz, acontece que você é um mestre de pesca sênior.
Nós dois estávamos discutindo em voz baixa qual montaria era a mais popular quando de repente sentimos um arrepio nas costas. Olhando para trás, nosso chefe estava atrás de nós em algum momento, segurando uma xícara de chá na mão e olhando para nós sem expressão por três segundos. Meu coração deu um pulo: acabou, meu desempenho vai acabar agora. Por fim, o chefe Youyou disse: “Em qual servidor você está? Leve-me com você”. Fiquei chocado na hora e descobri que o chefe também estava jogando! E ele é na verdade o três primeiros “Xiaoyao Immortal” em nosso ranking de servidores! !
Mais tarde descobri que o chefe estava mais estressado que nós. Ele costumava ficar online à noite para ver a paisagem e conversar com outros imortais. Ele disse que o jogo “Mar de Nuvens” ficou realmente lindo e que se sentiu muito mais tranquilo ao rodar as imagens. Ele não costuma lutar online. Ele gosta de andar de guindaste e de vez em quando vai à bolsa revender alguns materiais. Ele chama isso de “experimentar o sistema econômico de livre comércio”, mas na verdade ele apenas ganha moedas de ouro secretamente.
Agora, o horário de almoço da empresa tornou-se um “período de cultivo imortal” fixo para muitos de nós. O chefe não nos forçou a trabalhar. Todos nós nos encontramos tacitamente no mar de nuvens, formando uma equipe para derrotar o BOSS mundial, ou indo ao sistema de beleza para conferir as novas modas antigas. Uma vez, um colega até me provocou: “Chefe, você está usando esse equipamento?” O chefe sorriu e respondeu: "Krypton, que tipo de krypton é esse? Ganhei fazendo horas extras nos finais de semana." Como resultado, todos nós rimos.
Para ser honesto, “Em Busca de Imortais no Mar de Nuvens” é realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não querem ser muito agressivos. As batalhas podem ser automatizadas, as tarefas não consomem muito cérebro e há muitas recompensas de atividades. O segredo é que você pode formar uma equipe com seus colegas e chefes para encontrar amizades revolucionárias. O que mais anseio todos os dias agora é o intervalo de meia hora para o almoço, quando todos voamos até o mar de nuvens, olhamos a paisagem e lutamos contra monstros. Sinto que ir trabalhar não é tão difícil.
Resumindo, recomendo a todos os trabalhadores - especialmente aqueles que seu chefe também joga. Se você também deseja encontrar um lugar onde possa olhar para as nuvens atordoado em sua vida agitada, você também pode vir para “Em Busca de Imortais no Mar de Nuvens” para cultivar secretamente a imortalidade. Não se preocupe, enquanto seu telefone estiver mudo, seu chefe não conseguirá encontrar você. Mas se você descobrir, talvez consiga colocá-lo no time ~ 🐟☁️✨