Como assistente social que tem apenas duas horas de jogo todos os dias durante o deslocamento e o intervalo para o almoço, para ser sincero, há muito tempo não me atrevo a jogar jogos online que exijam agachamento para lutar contra chefes. Depois de fazer horas extras até voltar para casa às oito horas, quem ainda tem energia para defender o chefe mundial? Só quando um amigo recomendou “Legendary Summoner” é que descobri que os jogos de cartas são uma escolha muito boa para trabalhadores de escritório.
A coisa mais compreensível neste jogo é o mecanismo de inatividade. Clique em Hero Dispatch antes de sair pela manhã, compre comida no metrô e jogue em dois níveis de masmorras durante a hora do almoço, sem olhar para a tela. Eu costumo operá-lo com uma mão quando estou apertando o metrô durante a hora do rush matinal e seguro o corrimão com a outra mão. Ainda posso completar minhas tarefas diárias e me sentir cheio de experiência👍
E não causa dor no fígado, o que deve ser elogiado. No passado, quando eu jogava alguns jogos para celular, se não ficasse online por um dia, não conseguia acompanhar o time grande e era como jogar no trabalho. Este jogo também é lucrativo offline e você ainda pode obter muitos recursos ao abri-lo no dia seguinte. Como um jogador veterano de Dota, é bastante familiar ver essas habilidades familiares dos heróis. Embora o estilo de pintura seja uma versão cartoon, a profundidade do desenvolvimento não é inferior à dos jogos pesados de Krypton.
Minha programação atual é basicamente assim: viajo 20 minutos pela manhã para coletar uma onda de recompensas AFK e, a propósito, jogo na Arena; Passo meia hora durante meu horário de almoço empurrando fotos e estudando combinações de escalações; quando chego em casa depois do trabalho à noite, faço algumas atividades se ainda tiver energia e coloco em AFK se não quiser me mexer. De qualquer forma, não vai doer pegar a comida amanhã. Se você tiver tempo nos finais de semana, poderá participar de atividades entre servidores. Se não tiver tempo, você pode simplesmente jogar como um jogo independente. É uma ótima mentalidade.
A única pequena reclamação que tenho é que o envio de eventos é um pouco intenso e funcionários de escritório como eu muitas vezes perdem cópias por tempo limitado. Mas pensando bem, este jogo não me obriga a gastar dinheiro para perseguir minhas forças, então é um prazer construir meu cartão lentamente. Afinal, jogamos para relaxar, não para arrumar um segundo emprego, certo? 😂
Resumindo, se você viaja de metrô todos os dias, tem preciosos intervalos para almoço e faz horas extras à noite, você pode realmente considerar cartões ociosos como “Legendary Summoner”. Você ainda pode criar sua própria escalação de heróis em seu tempo livre, por que não? Eu escapei, o líder passou, tenho que mudar para a interface da calculadora...💻