Ultimamente tenho estado muito exausto no trabalho e minhas demandas mudaram a cada dia a ponto de duvidar da minha vida. Quando chego em casa, só quero deitar e não mexer o cérebro. Mas ficar deitado e navegar no meu telefone era chato, então eu queria encontrar um jogo que pudesse relaxar e jogar secretamente, sem ser muito sério.
No final, realmente encontrei um tesouro, que é “Selet Continent”!
Embora o nome possa parecer sério, na verdade é super relaxante de jogar. Você desempenha o papel de um homem corajoso que rompe as paredes do mundo e segue um “livro de todo o conhecimento” para percorrer. Para ser franco, basta ler o enredo e navegar no mapa ao mesmo tempo, sem precisar se lembrar de nenhuma operação complicada. O mapa é super grande e você pode encontrar ovos de páscoa e ramais apenas andando. É como uma pequena emoção quando você acidentalmente navega no círculo de amigos do chefe sem curtir quando está pescando no trabalho, sabe? 😏
O mais interessante é que há uma enorme quantidade de conteúdo PVE, e os monstros e chefes são todos projetados de forma diferente. Você não precisa usar seu cérebro para realizar operações extremas durante a luta, você pode apenas usar algumas estratégias para passar. É perfeito para um trabalhador de meio período como eu, que quer apenas “clicar duas vezes e ser feliz o dia todo”.
E este jogo não é muito chato! Ao contrário de alguns jogos, se você não ficar online por um dia, não conseguirá acompanhar o time grande e explodirá de ansiedade. No continente Seret, eu pescava meia hora ao meio-dia todos os dias e brincava um pouco na cama antes de ir para a cama à noite. Meu progresso não ficou para trás e foi muito relaxante.
A taxa ainda é 0 e as prostitutas gratuitas estão em êxtase. De qualquer forma, eu já havia enviado secretamente a Amway para a estação de trabalho ao lado. Ontem ele me perguntou por que eu estava tão enérgico no trabalho. Eu disse que era tudo resultado do Seret Continent, hahaha.
Resumindo, se você é como eu e é pressionado pelo seu chefe durante o dia e só quer ficar quieto à noite, recomendo fortemente visitar o Continente Seret. Pelo menos aqui, você é o homem corajoso que quebra o muro do mundo, não o pobre coitado que muda o PPT até vomitar👻
Ok, o patrão parece que voltou, vou retirar primeiro, boa pescaria para todos! 🕶️